No Brasil , 28% das mulheres investem no mercado de Bolsa ( tesouro direto ou ações). A maioria (89%) dizem que cuidam da administração da familia e lar, e investimentos do dinheiro fica por conta do marido. Poucas se dão conta que na ausência do homem (morte ou divorcio), ficam desamparadas e perdidas com a situação financeira. E voce mulher? Voce investe seu dinheiro em conjunto com seu marido, ou se não, tem conhecimento para investir para longo prazo (pensando no seu futuro)?

elas perguntam
1 0
eles respondem
02/05/2022 22h48
90% do Brasil não sabe investir e muito menos ganhar dinheiro