Tava ficando com uma mina, sempre que marcavamos de nos encontrar, rolava sexo, ultimamente quando marco com ela, ela diz que vai, mas na hora ela diz que aconteceu um imprevisto ou simplesmente não vai mais se encontrar comigo, ja marquei uns dez encontros e ela ultimamente nunca vai. O que vcs acham?

eles perguntam
3 2
elas respondem
02/05/2022 22h40
Ela perdeu o interesse por ti. Talvez ela ainda responde porque quer te manter por perto.
Sabe o que você faz? Deixe-a livre e vá fazer outras coisas.

Quando precisa forçar tanto, é porque não é do seu tamanho.
anônima
02/05/2022 22h49
Ela está fazendo vc de besta, corte contato com essa ridícula.
anônima
02/05/2022 22h36
Sério que você não sabe?
eles respondem
anônimo
02/05/2022 22h38
Ela já tem outro.
anônimo
02/05/2022 22h36
Ela na verdade é dona de uma empresa multimilionária, é uma mulher ocupada