Eu sou uma pessoa totalmente diferente daqui. Sou lesada, fico vermelha com facilidade, gaguejo. Sinto que as pessoas me tratam como criança, aparento ter menos idade, mas não é pra tanto, falam que eu sou fofa(odeio) que falo bonitinho. Desculpa pelo desabafo, mas prefiro me expor aqui ao invés de conhecidos.

elas perguntam
22 14
eles respondem
03/05/2022 17h16
Como professor na maioria dos casos sou naturalmente respeitado, isso de certa forma me deixou mal acostumado, mas mudei um pouco de ramo e andei lidando com alguns clientes arrogantes que se acham melhor que os outros, essas pessoas me fizeram aprender a impor respeito, levo isso para o meu dia a dia sempre que necessário, é ótimo ser assim.
Acho que respeito de verdade, aquele não momentâneo, é uma coisa que se conquista, com certeza muitos de vocês que estão dizendo que não impões respeito são respeitados por pessoas que sabem quem você é e te admiram, esse tipo de respeito é que verdadeiramente demonstra quem uma pessoa é, não o "impor respeito" que nada mais é do que um espécie de intimidação.
anônimo
02/05/2022 22h48
Sim. Respeito ou medo, mas imponho sim.

Preciso melhorar isso, ser mais sutil, pois gera mais respeito. Utilizar menos palavrões, enfim... É uma porra, falar palavrão é bom e eu adoro, fora que ajuda na ênfase de algo, mas virtualmente é complicado se expressar assim, pois transparece que estou furioso, quando muitas vezes, estou rindo. É complicado, e por isso, estou caçando novas formas de me expressar, sendo agressivo, encantador e eficaz. rs
03/05/2022 18h27
Eu normalmente sou discreto, mas as pessoas tendem a me dar crédito quando faço meu trabalho.
Obs.: é uma coincidência eu ver sua pergunta após ouvir essa música:
anônimo
04/05/2022 00h46
Só na hora da briga
anônimo
03/05/2022 21h36
Espero que sim.
03/05/2022 21h35
Para desconhecidos, sim, geralmente ando com a cara fechada e postura imponente. Mas quem me conhece sabe que é só isso kkkkk
03/05/2022 21h31
Sempre pareci mais velho, acho que isso afeta.
Foram poucas as vezes que precisei "impor respeito".
03/05/2022 18h16
Ninguém me leva a sério por causa da minha cara de anjo
anônimo
30/05/2022 22h02
Nao imponho respeito nenhum.
30/05/2022 23h07
Não, hora ou outra alguém sempre me xinga ou bate.
30/05/2022 23h58
Não imponho respeito nenhum.
anônimo
03/05/2022 03h12
Se me zuar eu respondo de volta.
O meio q eu sou acostumado a viver o povo n zoa ninguém de forma ruim.
anônimo
02/05/2022 22h42
Não, acho que não. Mas me preocupo mais com meu respeito próprio tmb
02/05/2022 23h00
Sou uma pessoa que impõe desrespeito, o engraçado é que tudo que acontece com você acontece comigo
anônimo
02/05/2022 22h56
Ninguém mais me respeita. Virou bagunça.
anônimo
02/05/2022 22h55
Quem mexe cmg termina embaixo de 7 palmas do chão.
anônimo
02/05/2022 22h54
Olha só, a Romanov é um docinho. Kkkkkk
anônimo
02/05/2022 22h50
Sim, sempre impus. Inclusive quando era criança, manda em cara maior que eu na escola kkk
02/05/2022 22h45
Acho que eu não sou assim,sou muito de boa e tranquilo com todo mundo.
Não sabia que voce era assim,apesar de que voce já soltou dicas da sua personalidade antes
02/05/2022 22h45
Em uma mesa de investidores, eu sou um peixe.

Apenas desabafando minhas dores.
anônimo
02/05/2022 22h43
Não imponho respeito nem a um poodle.
02/05/2022 22h43
Não, e to nem ai também
elas respondem
02/05/2022 23h13
Já fui muito de aceitar as coisas calada, da pessoa ser desagradável comigo e eu não querer me impor pensado tipo "vou ser desagradável com ela se reclamar" hoje em dia eu sou totalmente o oposto, não admito nada disso e imponho respeito, tenho meus limites.
anônima
03/05/2022 01h23
Ter timidez é algo muito comum, mas pode, sim, se tornar um complicação quando se trata de um excesso.

Quando, em princípio, nos respeitamos e demonstramos confiança em nós mesmos, não precisamos impor. As nossas próprias ações e palavras dizem por si só.
Alguém que busca ter princípios, virtudes, sabedoria e estabelecer limites, dificilmente terão problemas desse gênero.
É um processo lento. Por isso, procuro exercitar esse quesito todos os dias, de pouquinho em pouquinho. ;)
anônima
03/05/2022 16h01
Não muito. Eu tento me impor quando é necessário, mas acho que na maioria das vezes eu passo a imagem de ser tímida. Aos poucos to aprendendo a ser mais firme, principalmente no trabalho e na faculdade.
anônima
03/05/2022 01h27
Não obrigo ninguém a nada.
anônima
03/05/2022 18h15
Acredito que sim.
anônima
03/05/2022 17h50
Tô aprendendo cada vez mais a me impor - tô até colocando algumas pessoas pra correr... Hahaha
Agora basta eu dar uma "peitada", que já tem gente fugindo com o rabinho entre as pernas sem coragem de me encarar.
Eu não vou mais permitir que passem por cima de mim e que me tratem com desrespeito como se eu fosse um lixo, e isso inclui ir em busca dos meus direitos.
E quem cruzar o meu caminho pra tentar me prejudicar, vai sofrer as consequências de seus atos.
A partir de agora, não vou tolerar mais nada, tô linha dura mesmo. Haha
anônima
03/05/2022 17h18
Deixa você pegar um trabalho horrível que precise da grana. Vai falar mais grosso que o Pereirão.
anônima
30/05/2022 22h03
Sim. Tem q ter peito p impor respeito
03/05/2022 16h14
Olha eu acho que sim, eu sou bem reservada e até um pouco séria e percebo que as pessoas me tratam com mais respeito por isso, geralmente pessoas mais sérias passam um ar de " Eu não tô de brincadeira " oq automaticamente faz os outros serem mais respeitosos com elas.
03/05/2022 01h03
As pessoas parecem ter medo de falarem as coisas pra mim. Eu sou firme e as vezes até agressiva. Tive que aprender, todo mundo me fazia de besta. Hoje parece que as pessoas têm medo e não respeito.
anônima
02/05/2022 22h57
Sou igual a ti
anônima
02/05/2022 22h57
Sim,os caras que eu fiquei me respeitavam...
Dizem que eu sou muito brava,mas eu não acho.
anônima
02/05/2022 22h51
Sim. Meu apelido entre a família e conexões profissionais é Dona Corleone. É sacanagem? Pior que não rs