Meu ex terminou comigo faz pouco dias mesmo porém viver mandado mensagem e falando comigo , e o assunto é sobre a gente , acabei falando em reatar e eu percebi que ele quer mais não quer como se tivesse em dúvida , hoje ele mandou eu viver minha vida e acabou me bloqueando depois de umas horas me desbloqueou e mandou msg dizendo que tá mal, porém só ficar nessa e eu que fico falando as coisas que eu acho que é o certo né , e eu não quero ficar dessa forma ou ele decide de uma vez acabar ou não , pois eu não quero ficar de conversinhas assim com ex né vdd , tô achando que ele quer fica por aí e quando for depois vi atrás de mim pra ver se tô disponível preciso de conselhos ?

elas perguntam
5 6
eles respondem
03/05/2022 02h35
Tá te enrolando, te botando no banco pra ver se acha um titular pra ficar no teu lugar, se ele não encontrar um titular vai querer voltar com vc.
anônimo
03/05/2022 03h20
Corre atrás, implora bastante, se humilhe, faça tudo o que ele pedir que vcs voltam
02/05/2022 22h46
Quer te comer uma última vez.
02/05/2022 22h48
Não é muito certo não,se quer saber.
Voce tem que quebrar essa corrente e deixar ele ir,não pode ficar presa no passado,e em uma pessoa tão duvidosa assim,é como uma ancora no seu pé,isso só te arrasta pra baixo e te impede de se mexer
anônimo
03/05/2022 03h48
Melhor seguir sua vida.
E a propósito, vc é linda!
elas respondem
anônima
03/05/2022 04h28
Que "chove mas não molha" ou "nem trepa e nem sai de cima" isso aí.
Tome atitude. Ele está no meio da porta. Nem entra nem sai e assim está bloqueando a passagem. Resolve isso, mulher!
03/05/2022 05h54
Ele tá em cima para te manter em stand-by, por isso o arrependimento do bloqueio. Agora cabe a você decidir: quer mesmo passar por isso?

Se ele terminou, que assuma as consequências.

Ps: tem sido recorrente essa de termina e tenta voltar atrás, parece que as pessoas não pensam antes de tomar essas decisões e depois ficam atormentando os outros.
anônima
02/05/2022 23h08
:/ nada ver ele te bloquear e depois ele mandar mensagem kkkk, se fosse comigo ja teria excluido ele de tudo, e se voltasse a falar comigo ia perguntar " quem é?" se valorize! termina e ja vai arranjando um novo namorado ou "rolinho"
anônima
03/05/2022 02h15
Pergunte a ele, pq msm que eu tire conclusões, apenas ele será capaz de te responder isso corretamente.
03/05/2022 02h21
O ruim é namorar alguém confuso e indeciso com os sentimentos como ele...Ñ sabe decidir oque quer, e também é um pouco infantil da parte dele ficar te bloqueando e desbloqueando...doque adiantaria...
Pessoas confusas acaba perdendo pessoas incríveis
Mas melhor terminar se ñ vc vai acabar ferindo seus sentimentos. Pensa noque é melhor para vc e pensa se vc merece alguém como ele
anônima
03/05/2022 03h19
Aí já que ele te bloqueou primeiro vc agora pega bloqueia ele em tudo e vive sua vida
E se não quiser ser tão radical assim, simplesmente responda o necessário e viva sua vida da mesma forma, não fique no rabo dele esperando ele se decidir não.