Uma conhecida estava desabafando de q está cansada dos homens...
Ela é do tipo de garota que transa com qualquer um e todos os caras que transam com ela, sempre descartam sem um pingo de consideração. Geralmente somem, bloqueiam, param de responder as mensagens, sem nem ao menos dar uma justificativa de q não quer mais...

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
02/05/2022 22h53
Pq homem não gosta de mulher rodada, nem os próprios cafajestes, quem gosta de gente rodado é mulher que fica doida ao saber que o cafajeste já pegou o bairro inteiro.

homens que falam que não ligam para rodada é pq querem transar, mas na hora de assumir relacionamento são os primeiros a fugirem.

Homem também separa mulher para sexo e para relacionamento, geralmente para sexo é a rodada que faz de tudo e transa com vários, para relacionamento é a do lar e mais reservada.
anônimo
02/05/2022 22h56
Uma chave que abre qualquer fechadura é reconhecida e valorizada.
Uma fechadura que abre para qualquer chave, é desprezada.

Simples.

Se tantos já bloqueou, parou de responder, enfim, será que o problema são todos esses caras, ou é ela mesmo?

Aliás, onde que ela foi buscar macho? Na balada? Nos rolês loucos da vida? Na vida solteira? Saiu, trepou, e mal conhecia o cara? Pois é, complicado.
02/05/2022 22h55
É aquela ideia de valor moral que tem na sociedade,acho isso ultrapassado.
Por mim eu considero todo mundo de forma igual,se eu transar com uma mulher assim,seja qual for o motivo,não a ignoraria depois
02/05/2022 23h01
Ela precisa se valorizar mais. Além disso, precisa saber se há algo errado com ela. Pode ser que ela não seja tão boa quanto pensa.
anônimo
02/05/2022 22h58
"transa com qualquer um e todos"

Ela parece do tipo que só serve pra transa, não precisa de sentimentos
anônimo
02/05/2022 22h59
Culpa dela.
Ela eh quem escolhe os caras errados.
elas respondem
anônima
02/05/2022 22h57
Pq o cara sabe que se ela transa com ele facil ela faz com todos, é uma pessoa que não é seletiva, tem traumas, não se importa com o próprio corpo, ele é só mais um. Não precisa conquistar se ela ja da rapido.
02/05/2022 22h53
Eles não enxergam valor na moça,só utilidade.Triste.