Vou ver nas minhas bolas, perae...
02/05/2022 22h58
Eles não vendem, não são lojas, são apenas intermediário entre vendedor e consumidor.
03/05/2022 02h57
Não são todos os produtos lá que são falsificados, flor.

Na verdade, existem produtos falsificados em inúmeros lugares, seja virtual ou físico mesmo.

Esses sites que você escreveu, operam como intermediadores entre o vendedor e o cliente, ou seja, a maior parte dos produtos é vendida por outros vendedores e não diretamente por essas empresas.

É mais ou menos como um shopping virtual, se tiver uma loja que venda produtos piratas dentro do shopping, você não vai mandar fechar o shopping todo, você pode punir a loja em questão e talvez multar o shopping por não ter maior cuidado, mas só.

Não faz o menor sentido você fechar um shopping inteiro que movimenta a economia, gera empregos direto e indiretamente só porque 1 loja ali dentro tava fora da lei.

Essas lojas deram ao brasileiro acesso a produtos mais baratos, coisa que as lojas físicas brasileiras não fazem, pois estão em busca de um lucro maior.

Vai comprar um celular num shopping ou no centro da cidade para tu ver, vai pagar bem mais caro do que nas lojas virtuais, isso considerando que tudo no Brasil é caro devido aos impostos excessivos, que também acaba incentivando a pirataria e a importação ilegal.

Coitado do brasileiro, até os produtos falsificados aqui são caros huahua...
02/05/2022 22h59
Desde quando o governo fecha empresa que não é deles? A empresa é uma empresa de vendas e entregas...porém os produtos são de vendedores por fora, não são da shopee por exemplo...saiba diferenciar empresa,seus vendedores e o produto que eles fornecem...
anônimo
02/05/2022 23h01
pq esse país é um lixo, nd de novo. td o q querem é dinheiro e manter o povo no controle. então nd melhor q dar produto falsificado a preço de praticamente um original pro povo enquanto ganha dinheiro de imposto em cima
anônimo
02/05/2022 23h01
Não é as empresas, é os vendedores
anônimo
02/05/2022 23h01
Porque esses são os contrabandistas que recolhem impostos, eles só ficam putinhos com os contrabandistas que nao recolhem impostos KKKKKKKKKKKKKKKKKKK aiai
03/05/2022 03h05
Porque são intermediário e não lojas. Outra, eles especificam ao consumidor que o produto se trata de réplica.
anônimo
03/05/2022 05h14
Porque são empresas estrangeiras.
E o que ha de errado em vender produtos falsificados?Eles vendem mais barato,todo mundo sai ganhando.
03/05/2022 05h20
Porque existem otários que compram um produto por 30% do valor real achando que é original.
Mas eles te dão a opção de devolver a mercadoria, se não devolver é porque é otário mesmo.
elas respondem
03/05/2022 05h23
Onde vou comprar fone por 2 reais? Nem fale um absurdo desses.
anônima
03/05/2022 03h01
Por que são plataformas que vendedores podem expor seus produtos. Então quem deve ser responsabilizado é quem oferece diretamente o produto falsificado.