O que fazer pra tirar essa insegurança da pessoa? Não sei se ele teve algum trauma com isso, ele tem muita vergonha de entrar em detalhes, mas ele só consegue selinho e me disse ter esse medo de errar e eu não gostar, julgar ele... Já tentei tranquilizar ele de várias formas, conversar, mas nada tira isso dele. Enfim, alguma dica da melhor forma de deixar a pessoa mais segura com algo assim? (Lembrando que não estou pressionando nada, ele mesmo diz querer perder isso, se cobra)

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
02/05/2022 23h04
Da um tapa na cara dele até esse marica virar homem.
anônimo
02/05/2022 23h02
Beija ele a força.
02/05/2022 23h06
Eu também tenho esse problema
02/05/2022 23h08
Não tem muito o que fazer,só tentar convencer mesmo.
Ele é como muitos aqui que eu ja vi,ficam pensando que mulher só quer homem experiente,essas besteiras assim,não acreditam que tem quem goste deles do jeito que são
elas respondem
02/05/2022 23h19
Po vc já tentou de tudo e nada... jesus, agora é com ele
anônima
02/05/2022 23h20
Ensine ele.