Tenho a impressão que estamos vivendo o pior momento em relação a confiança, sinceridade e o sentimento verdadeiro.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
02/05/2022 23h08
Por mais que não pareça ainda da...
O difícil é achar uma pessoa que presta pra isso.kkk
02/05/2022 23h04
Concordo,mas creio ser possível.
eles respondem
02/05/2022 23h09
De jeito nenhum, olha só quanta lei estupida estão criando a cada dia pra ferrar com os homens. Tiraram deus e substituiram pelo estado.

Qualquer coisa já já vira união estável e ai já começa a dor de cabeça. Porque vocês acham que os caras estão evitando ter algo mais sério com as mulheres? Fora a questão de que as mulheres estão com o ego super inflado pelos gados nas redes sociais e os honens nunca tiveram acesso ao sexo sem compromisso tão fácil, então não tem como mais.
anônimo
02/05/2022 23h06
Depende se as pessoas não confundir vida com conto de fadas e fizer algum esforço, pode ser que de certo.
anônimo
02/05/2022 23h12
Estamos de fato vivendo o pior momento para isso, mas com certeza ainda é possível.

A questão não é nem sinceridade, confiança e sentimento, a questão é que as pessoas esquecem que relacionamentos tem seus altos e baixos, e em qualquer sinal baixo, já pulam fora. Como li ontem, amarram, mas deixam pontas frouxas, para caso der merdas, seja fácil desatar os nós.

Sociedade extremamente consumista, em busca do prazer imediato, e as melhores coisas da vida só vem com muito esforço e dedicação, para assim colher bons frutos. Problemas acontecem sempre, é a vida, sobreviver é lidar com as adversidades de viver, e se em qualquer problema você simplesmente corre, sem procurar resolver, faz qualquer relação de hoje em dia ser frágil pra caralho.

Por isso, sugiro que conheça muito bem a pessoa antes, e procure se conectar o máximo possível, e nos momentos de atritos, resolver, solucionar o problema, ao invés de tacar um foda-se. Para um relacionamento ter futuro, ambos precisam se adaptar um ao outro, sem perder sua essência.
02/05/2022 23h13
Acredito que sim, com a pessoa certa. Acho que hoje em dia por conta da polarização que vivemos em todos os âmbitos da vida nos acostumamos com as bolhas que as redes sociais nos colocaram e nada que vem de fora da bolha nos agrada. Hoje em dia é muito difícil as pessoas conseguirem conviver com opiniões diferentes, aceitar que nem todo mundo pensa igual, há muita intolerância hoje em dia.

Fora que todos são bombardeados por informações de só corroboram com suas próprias opiniões e também com aquela imagem de que tudo é perfeito e nenhum casal passa por problemas. Hoje em dia é mais importante parecer ser do que realmente ser. E isso faz com que as pessoas não mostrem seus verdadeiros "eus", só os "eus" que os outros querem ver. Depois que conhecem a essência verdadeira da pessoa não veem que não é bem aquilo que se mostrava antes de tudo começar.
02/05/2022 23h05
Sim.
Pode parecer ruim agora,mas a verdade é que sempre foi ruim,e sempre vai ser.
Conviver com os outros é dificil,porque ninguem nunca vai pensar exatamente como a gente,ou do jeito que a gente quer.
É dificil,mas não impossivel