Não me preparo. Essas entrevistas de emprego, no caso nível médio e técnico que é onde tenho experiência, são sempre a mesma coisa. A recrutadora vai vir fazer perguntas desinteressantes, por exemplo, teu histórico profissional, porque saiu do último emprego, pontos positivos e negativos (pergunta irrelevante, que elas insistem em dizer que tem sentido), no meio da entrevista elas só faltam bocejar de tão sem vontade que estão de estar ali, por essas e outras não faço nenhuma preparação, no final das contas, tudo se resume a recrutadora ir ou não com a sua cara.
Mantenha a tranquilidade, mas seja firme, demonstre muito interesse na vaga e na empresa, não precisa ficar horas falando sobre a sua vida pessoal, mas também não seja tímido, diga tudo o que tem vontade e pergunte sobre a empresa o máximo que for possível. Fale sobre suas qualidades, suas experiências profissionais e da vida também. Quando o recrutador perguntar algo, responda com firmeza e convicção, tente não ficar parando para pensar e mantenha sempre o olhar no rosto do entrevistador.
Se ele te perguntar algo que com certeza vai te embaraçar, o jeito ai é mentir, infelizmente.
Por exemplo: "Olha, anônimo, queremos alguém que entenda de o básico de computação como excel, mexer no navegador, e etc... você consegue trabalhar com o computador?" Neste caso, mesmo que você não saiba, o ideal é dizer que sabe e estudar depois que chegar em casa, senão você vai perder a vaga.
Ou então, um outro exemplo: "Procuramos alguém que seja proativo, atencioso, organizado, e mente aberta a mudanças... Você se considera dentro deste perfil?" É o mesmo caso, mesmo que você reconheça que não tem essas qualidades, deverá dizer que tem, caso essa vaga seja importante pra você.
Sei que dá nervoso, mas tente pensar como eu penso, que tudo isso acontece muito rápido, algumas vezes, em menos de 20 minutos você já fez tudo e está voltando para casa, então relaxa, faça esses 20~40 minutos valerem a pena.