Aquela coisa aque já te aconteceu e você nunca esqueceu.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
03/05/2022 21h43
Todas minhas decepções foram porque a pessoa mentiu pra mim sobre alguma coisa.
anônima
02/05/2022 23h06
A pessoa se aproveitou da minha inocência, por isso ainda carrego um pouco de mágoa.
anônima
02/05/2022 23h27
nunca namorei
eles respondem
anônimo
02/05/2022 23h08
Não me lembro, eu acho que essas coisas de decepções são tipo bombas químicas. A Bomba Química carrega uma química específica, mas pra ela explodir, requer entrar em contato com outra substância.

Memórias são assim, eu esqueço delas, mas, se eu entro em contato com algum objeto parecido, elas podem retornar.

Talvez seja difícil de entender, mas é tipo o Fogo e a Pólvora.

A Pólvora sozinha é inútil, mas se eu jogar um pouquinho de faísca, vualá, temos uma Bomba.