Eu não sou exigente, mas algumas são muito exigentes e elas não topam ficar com qualquer mulher .

elas perguntam
8 2
eles respondem
03/05/2022 03h13
Depende muito.

Se você é feia e tá querendo pegar as gatinhas, com certeza terá muitas dificuldades.

O ideal é focar nas pessoas do mesmo nível de belezura que a sua, fica muito mais fácil.

Geralmente, essas metidinhas são aquelas que são muito paparicadas por machos e fêmeas de todo quanto é tipo, como a procura pelo produto aumenta, o preço também sobe.
anônimo
02/05/2022 23h13
Quando os homens falam isso, todo mundo diz que é frescura e coisa de incel, agora aguenta !
02/05/2022 23h14
Mulher é bem exigente com quem fica, sendo bi não seria diferente.
anônimo
02/05/2022 23h15
Tá vendo o que homem passa? É assim mesmo.
anônimo
02/05/2022 23h16
Com licença

02/05/2022 23h12
Mas quem diria...
anônimo
02/05/2022 23h15
Paracer de gente ruim
anônimo
03/05/2022 03h23
Sou bissexual e tbm sou exigente, normal. Mas é uma exigência fora do esperado, enfim, deixa quieto kkkk
Mas sou exigente com homens, não com mulheres. Muito raramente algum homem me atrai.
Obs: ser exigente não é errado, errado é ser exigente e querer que os outros não seja, aí e hipocrisia.

A bissexualidade é algo bem mais complexo do que a homossexualidade ou a heterossexualidade. Ser bissexual não significa que a pessoa se atrai por homens e mulheres da mesma forma, eu sou bissexual mas me atraio muito mais por mulheres, se eu me atraio muito mais por mulheres, é óbvio que vou ser exigente quanto aos homens, pois apenas um ou outro tipo específico de homem vai me atrair já que não é minha preferência.
elas respondem
03/05/2022 03h25
Isso é normal, cada pessoa tem seu gosto próprio, eu por exemplo tenho tesão em um perfil específico de homem, então se o cara que vier querer algo comigo não se encaixar nesses requisitos eu corto o papo na hora. Isso se chama, valorizar a si própria.
anônima
03/05/2022 04h54
E por que as pessoas devem topar ficar com a primeira alma viva que sinalizar para elas? Vamos classificar as coisas direitinho? O nome disso, querida, é desespero. Honestly.