Algo que a maioria acha que é mito, mentira, ou simplesmente não sabe.

eles perguntam
8 19
elas respondem
anônima
03/05/2022 11h57
Gelo na nuca causa sensações de bem-estar.
03/05/2022 11h52
Hitler tentou ser pintor mas a galera da academia de artes achava que ele pintava mal pra cacete.
anônima
03/05/2022 16h51
vc é a pessoa mais falsa do site
anônima
03/05/2022 09h57
O ser humano só respira por uma narina de cada vez
03/05/2022 12h29
A maioria dos gatos brancos de olhos azuis são surdos.
anônima
24/05/2022 11h00
"Elas e eles (pedófilos e pedofilas) também são seres humanos e precisam de um pouco de empatia."

É algo que as pessoas não querem acreditar, falei isso mas né, pergunta apagada mas só julgam pq não passam pelo mesmo pq se não, não iam falar tão mal assim.
anônima
03/05/2022 10h50
Não sei da nada que possa ser compartilhado haha
03/05/2022 16h54
A lua tá se distanciando da terra um pouco mais a cada ano. É louco pensar que um dia ela pareceu muito maior no céu do que nos últimos 2000 anos.
eles respondem
anônimo
02/05/2022 23h29
Com o lucro dos investimentos no tesouro nacional, os ricos ganham mais do que os impostos que pagam. Ou sejam, ganham do governo sem fazer nada.
anônimo
02/05/2022 23h31
1 - Queimar o corpo de uma pessoa que você já matou é um dos melhores métodos para eliminar provas e atrapalhar o trabalho da polícia civil.

2 - Se você for cometer um assassinato, escolha uma vítima totalmente desconhecida e que não teve contato com você.

3 - O RG não tem registro com todas as polícias do Brasil, além de que vc pode tirar um RG em qualquer lugar do Brasil, se matar alguém na bahia por exemplo, vc não vai estar procurado na polícia de São Paulo.
02/05/2022 23h28
Mulher não pensa só em dinheiro,não são todas que só aceitam ficar com homens ricos
anônimo
02/05/2022 23h29
Roubar carga sem nota fiscal, não da nada, ninguém pode te denunciar.
03/05/2022 10h14
Batata não é raiz
Tomate não é fruta
Cenoura não é legume
03/05/2022 10h16
A vantagem das organizações militares em alguns países é o fato de elas não estarem diretamente ligadas a algum partido, ou ao menos aos caciques partidários. Essa vantagem é perdida em países como a China ou similares, em que o partido já se apropriou dos militares.
O resto é tudo decidido pelos líderes de partido, desde quem se candidata a presidente, a senador, a deputado, até o prefeito e vereador, que decidem maioria dos cargos que estarão na cúpula de qualquer funcionalismo público ou até privado, desde as secretarias de saúde, da educação, até secretarias de transporte, da infraestrutura, etc. da região, e esses indicados possuem muito poder, apesar de dividirem cadeiras com funcionários técnicos concursados (até as provas para os concursos possuem grande influência deles atualmente). Mesmo elegendo pessoas de baixo clero, o sistema é montado para que se mantenham por vários anos secretários nomeados por gestões anteriores, de modo a perpetuar esse poder dos caciques.
As pessoas acham que as vantagens do setor militar são outras, mas é o fato de eles não serem ligados a partidos, e isso tem grande peso, é por isso que os setores mais partidários aqui da América Latina se apressam para que eles sejam substituídos por algo similar à guarda nacional da Venezuela ou às FARC, um dos passos fundamentais é subordinar as forças armadas aos partidos. Até o setor privado já é subordinado aos partidos, vide Empiricus, Luciano Huck, MagazineLuíza, grandes empreiteiras, banqueiros, etc.
02/05/2022 23h46
Emagrecer é simples e fácil, basta comer só verduras, legumes, raízes, ovos, carnes , frutas e evitar todo tipo de produtos industrializados, derivados do trigo, açúcar, amido, farinhas em geral, doces, etc.
02/05/2022 23h37
1. O movimento eh sexy.
2. Devagarinho até embaixo
3. E a mulherada se joga bomba
02/05/2022 23h39
Astrologia não é ciência
03/05/2022 10h01
O machismo é muito grande na sociedade
anônimo
02/05/2022 23h34
A terra é plana
03/05/2022 10h25
Só sei que nada sei.
anônimo
03/05/2022 10h45
sei de nada
anônimo
03/05/2022 10h34
Chanceller, o fino que satisfaz
03/05/2022 10h31
A Terra leva um pouco menos de 24 horas pra dar um volta.
anônimo
03/05/2022 16h52
Fenômenos meteorológicos
24/05/2022 10h36
Palmeiras tem Mundial.
anônimo
24/05/2022 10h48
Deixar o chinelo virado para cima não mata sua mãe!
anônimo
02/05/2022 23h28
Daqui a pouco se eu não for dormir... Vamos ver.