Eu perdi a virgindade hoje com uma gp, tava mttt nervoso mt mesmo e nem tava 100% ereto, mas estava empolgado pra saber a sensação q eu iria sentir, e o oral não foi nada demais nao senti mt coisa. O sexo a mesma coisa, nao senti nada tive que me forçar a continuar. Na hora deu mt vontade de parar e ir embora, tava ate pensando em fingir ter gozado, mas seria mt vergonhoso e daria errado no final. Enfim, só gozei qnd tirei a camisinha que senti so um pouco mais de prazer(uma merda pq eu to meio paranoico se eu peguei alguma doença sexual ou n) e mesmo assim n foi nada demais, so consegui sentir prazer no finalzinho mesmo qnd eu gozei. Preferia ter batido uma seriao, 150 reais jogado no lixo e decepcão total, achei q buceta fosse a melhor sensacao do mundo q merda.
Ate agora nao sei oq aconteceu, isso é normal ?

eles perguntam
0 6
eles respondem
02/05/2022 23h40
Você acabou de descobrir que sexo não eh nada demais. Quando eu era cabaço achava que sexo era algo muito maravilhoso, quando fiz fiquei com sensação de frustração.
anônimo
02/05/2022 23h50
Sexo não é ruim, sexo com uma pessoa que não te desperta nada sim é ruim! Sexo pago é muito mecânico, não tem praticamente sentimento nenhum, quando você se relacionar com uma menina que você goste e ela te curta e vocês acabarem transando depois de tanta vontade dos dois você vai ver o que é sexo de verdade, é MUUUUITO mais gostoso e prazeroso transar com alguem que você goste e que goste de você do que pagar 150 reais só pra encher uma camisinha com alguém que você não te conhece e não gosta de você.
02/05/2022 23h48
Vc tem que passar alguns vídeos pra ela de porno, q mostra uma submissão nada não muito forte, mas algo que mostrasse a dependência dela do pênis teu, conheço um excelente vídeo a mostraria isso
anônimo
02/05/2022 23h49
É assim mesmo nem buceta tá igual era antes
anônimo
02/05/2022 23h41
Provavelmente vc se masturbava mt né? A sensibilidade do seu pau foi pro ralo.. tente ficar ao menos uns 15 dias sem bater, pra tirar esse 'calejamento"
anônimo
02/05/2022 23h43
Usou camisinha? não beijou a gp neh? não fez oral na gp neh?