Concordam que mexe na nossa sociedade?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
02/05/2022 23h50
Mostrou o poder ter ter uma boa aparência, como isso é manipulativo. Pq ele é chato, manipulador e todo mundo sabe, mesmo assim as mulheres fizeram dele o grande vencedor. Mesmo dizendo todos os dias aqui, no tt e no insta que homem traidor não merece perdão.
anônimo
02/05/2022 23h46
Arthur é a maior prova do que os incel falam o dia todo na internet, quanto mais cafajeste, mais as mulheres amam.

OBS: Não acho que ele esteja errado, tem que aproveitar e comer geral mesmo, trouxa são as mulheres iludidas que acreditam que ele irá mudar e amar elas.
anônimo
02/05/2022 23h51
Mereceu, homem fiel.
anônimo
02/05/2022 23h58
Do Arthur eu não acho nada! eu acho graça é de quem deu a vitória pra ele, pqp o cara traí a mulher 17x e é amado referenciado e o mais engraçado é que essas mesma pessoas quê votaram pra ele ganhar já levou chifre e chorou, espeniou e tá aí babando o ovo, eu não vou entender o brasileiro nunca!!!!
anônimo
02/05/2022 23h41
mexe sim, a inflação agora vai ser controlada, vai voltar pra 2%, a taxa de desemprego vai cair pra apenas 1% da população, a fome vai desaparecer, vai acabar com a corrupção no país.
anônimo
02/05/2022 23h41
Confesso que acho ele talentoso em manipular pessoas, o meu pensamento e o dele é parecido, apesar de termos diferenças no quesito ético.

1. Ele envolve pessoas nas maracutáias dele, assim, se der merda, ele fala "O Barco vai afundar e vamo todo mundo morrer junto".

2. Ele faz as pessoas se auto depreciarem e fazerem coisas absurdas e totalmente fora de ética, deste modo, ele incluí um "Todos somos lixos" e pode usar no dia do amanhã contra essas pessoas, e não vão poder fazer nada, aliás, não querem que descubram(a família,ou seja postado na internet), porque isso sujaria a reputação delas.

3. Ele criou uma equipe de investigação e delação, ele tem o cara lá que é Hacker (que acessa os dispositivos e obtem informações pessoais das pessoas, provavelmente é através de link, não IP), ele tem o outro lá que finge que é opositor a ele mas é informante (daí ele consegue saber quem está contra ele, e ás vezes ele arquiteta "Ataques contra si mesmo" pra ver quem são os Infiéis ao grupo e expulsá-los)

4. Ele criou um "Capital" econômico, usando mulheres como moeda de troca pros homens.

5. Ele beneficia mulheres financeiramente para que não possam denunciar ele, pois ele alegará que ele "Pagou" pelo serviço delas e que aceitaram a condição de depreciação total. Dirá que são GPS (prostitutas).

6. Ele criou uma legião de pessoas burras (mas fiéis e amedrontadas) e lidera ao lado de alguns poucos inteligentes (igual ele).

7. Ele usa a Massa de Manobra pra aumentar poder, criando um sistema de Pirâmide aonde ele se coloca no topo. Então as pessoas "De baixo" ajudam ele se colocar "Acima" até serem descartadas.

----> Pode chamá-lo de tudo, menos de burro.

----> PS: Ah, eu pensei que estava falando de outro Arthur.
anônimo
02/05/2022 23h56
Muié
02/05/2022 23h58
Aínda tem gente que assiste esse programa inútil
elas respondem
anônima
02/05/2022 23h57
Vai aumentar o número de traições no país
02/05/2022 23h54
Ele soube jogar com maestria.Conquistou o público. A vitória dele foi merecido. Arthura ou surta.
02/05/2022 23h47
Achei sem graça
02/05/2022 23h57
Foi uma bela porcaria.