Oi gente!

Eu namoro há seis anos, ele tem o sonho de arrumar o carro dele.

De 2019 pra cá ele não trabalhou mais, ele tem 31 anos. O cara q restaura o carro dele , mexe no carro nos fds que é justo a minha folga.

Normalmente de fds eu vejo minha família ou viajo pra algum lugar, e o namorado nunca vai pq tem q mexer no carro dele.

O q vcs fariam na minha situação? O fato dele não trabalhar me incomoda e o fato dele não ficar comigo aos fds tbm me incomoda.

Obs: antes eu não está incomodada com o fato dele não trabalhar devido ao início da pandemia. Mas agora que as coisas estão fluindo não vi nenhuma atitude dele :( nem em relação a estudos. Eu trabalho e estudo!

elas perguntam
5 1
eles respondem
03/05/2022 00h15
Esse daí não quer nada com vida dele, não vai agregar nada a sua vida também. Se você o ama de verdade mostre a ele o seu ponto de vista, seja sincera mas não agressiva e diga o que espera da relação e o que está te incomodando. Mas caso o sentimento não esteja valendo a pena é melhor deixar a vida dele como está e siga seu caminho.
anônimo
03/05/2022 00h15
Conquista o seu, e ele o dele, não mistura dinheiro e ta tudo certo.
anônimo
03/05/2022 02h00
Pq ele nao quer
03/05/2022 02h31
Está incapacitado.
03/05/2022 02h33
O carro é mais importante que você
elas respondem
anônima
03/05/2022 01h54
Porque ele não quer trabalhar.