Vai ser julgada no tribunal do crime por x9.
anônimo
03/05/2022 00h39
DESDE QUE tenha provas...
Ela precisa ter provas: vídeo, áudio, local da/s pessoas confessando/praticando o crime.
Lembrar a diferença entre Vender e Consumir Drogas.
Consumir é Livre, Vender é Crime.
Tem o Disque denuncia anônima, você liga e manda o conteúdo que tem, e aí a Polícia inicia um processo de investigação. É Uma Tolice revelar sua identidade, você pode fazê-lo anonimamente, sem correr risco.
Se tiver contato com os narco, melhor ainda! Forneça a sua conta e a Federal irá se passar por você e investigará dentro dos grupos .
Caso o grupo tente algo contra você, é questão de tempo pra qual quer conteúdo da net ser removido (é só mandar pedido pro Google que eles derrubam o conteúdo, então, sua imagem não ficará suja por muito tempo).
No caso da sua família (esse é o pior) eles querendo ou não vão descobrir, por isso, é melhor contar pra eles se estiver sofrendo algo, tipo chantagem familiar.
Se explicar certo seus pais vão entender, e você pode contar com o apoio de alguém que confie também, pra dar testemunho se precisar e falar o que viu e explicar pros seus pais a situação.
anônimo
03/05/2022 03h23
A polícia aspira as provas, ele será solto e vc morta provavelmente
anônimo
03/05/2022 00h34
Você morre
anônimo
03/05/2022 00h35
Os dois comem seu cu com arreia.
anônimo
03/05/2022 00h37
Morre
03/05/2022 00h42
Seria alvejada
elas respondem
03/05/2022 00h39
tem que ser denuncia anônima

@Stive2022 responde ai
anônima
03/05/2022 00h38
Eu vi um vídeo de uma menina tendo a cabeça raspada porque denunciou venda de drogas no bairro dela.