Ela decidiu encerrar pois houve uma situação, onde ela assumiu que foi besteira e que não deveria ter ficado brava, mas as coisas na vida dela estão difíceis e isso acabou virando algo grande pra ela. Então ela disse o seguinte

"foi uma situação que não foi sua culpa, por conta desse afastamento eu não agia mais como antes"

"não acho que consiga voltar a como a gente era antes assim do nada, é o que eu sinto no momento, e acho que seria melhor pros dois, pq não sei se consigo e n quero que fique em relacionamento gangorra".

Será que tem chances dessa raiva passar, e desse afastamento passar e ela querer voltar?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
03/05/2022 01h21
Mulher decidida não volta atrás.
anônima
03/05/2022 01h09
Não tem traição no meio? Provavelmente sim.
Ademais, depois que a poeira da vida dela baixar ela pode voltar a pensar no relacionamento que ela tinha anteriormente.
anônima
03/05/2022 01h34
Não tem.
eles respondem
03/05/2022 01h05
Esquece essa desgramada
anônimo
03/05/2022 01h10
Ela já tem outro, esqueça.
anônimo
03/05/2022 01h13
Chances tem sim, mas ela se retraiu demais, chegou ao ponto de terminar mesmo, cada um pra um lado...
Nunca mais será como antes, de fato, ou fica pior, ou fica melhor. Igual jamais.

Se tu quer ela, tenta um ultimato. Seja mais íntimo, amigo, compreensivo, e mostre que vai dar tudo certo, ela precisa de uma terapia também, enfim, fale que você quer estar ao lado dela, algo assim.

Se mesmo assim não quiser, segue tua vida em paz, você tentou.
03/05/2022 01h31
Melhor vc não contar com isso e seguir sua vida.