Temos 3 meses já que estamos nos conhecendo, beijamos e até conheço a família dele. Mas toda vez que falo de assumir o namoro ele fala pra eu ir devagar e ainda não me pediu em namoro. E já tivemos relação sexual. Nesse caso o que ele quer de mim?

elas perguntam
9 12
eles respondem
anônimo
03/05/2022 08h27
"E já tivemos relação sexual."

Tava tudo bem até essa parte...
03/05/2022 08h26
Ele não quer compromisso sério. Se quisesse já teria assumido. Se eu fosse você já tinha metido o pé.
anônimo
03/05/2022 06h38
Ele já teve sexo e está te segurando até achar outra mulher.
03/05/2022 09h04
Ele não pediu pq não quer namorar com vc. Simples assim. Se vc quer algo sério, procure alguém que também queira. E não se espante se ele ficar desesperado atrás de vc depois que vc parar de dar pra ele e procurar alguém que te assuma. E tbm não se engane pensando que ele mudou, ele só estará desesperado pq perdeu a pessoa que estava ali para satisfazê-lo sem que ele tenha responsabilidade de namorado.
anônimo
03/05/2022 11h19
Provavelmente só quer ir mantendo pra ir comendo mesmo.

3 meses? É tempo demais. Credo. Tenta um ultimato, se não der, segue a vida. Ele está namorando a mulher de outro cara.
03/05/2022 08h03
E tu acha que ele não vai poder terminar contigo depois de ti pedir em namoro? O que importa mais aqui, é a presença da pessoa ou um simples título/nome da relação?

Se tá sendo justo para ambos, ambos estão se divertindo, só vai, aproveita.

Que mania que as mulheres tem de ficar cobrando namoro... acham que vão poder se comportar diferente ou relaxar a relação depois disso, negativo. Se ficarem chatas ou qualquer outro motivo que seja que não for mais com os princípios que o cara tinha em mente ele vai terminar igual, simples, acabou.

E podem apostar que a mulher que fica cobrando relacionamento desse jeito, perde bastante pontos.
03/05/2022 09h22
Você está mais preocupada com um status de relacionamento do que com a pessoa em si.
Que ele acorde, perceba a grande cilada que você é e meta o pé...
anônimo
03/05/2022 08h21
Kkkkkkk como tem mulher burra kkkkkkk
anônimo
03/05/2022 09h00
Só sua buceta mesmo
elas respondem
03/05/2022 08h43
Quer te comer, homem quando quer namorar, pede a garota em namoro sem precisar ela ficar pedindo
anônima
03/05/2022 06h59
Ah, vc já fez sexo com ele, difícil ele te pedir namoro agr. Se eu fosse vc eu me afastava só pra ver se ele vai te procurar, se n procurar é pq realmente ele não quer nada além de ficar sem compromisso
anônima
03/05/2022 06h40
Ele quer continuar "ficando" sem compromisso, se divertindo, até encontrar outra que ele realmente goste e assuma namoro. E o fato de você conhecer a familia dele, não significa absolutamente nada. Lamento mas se ele está te enrolando desta forma, é porque não pretende te pedir em namoro nunca. Cai fora ou aceita continuar nesta relação até ele te trocar por outra.
03/05/2022 09h57
Ele está te enrolando, vcs praticamente estão namorando já, qual o problema dele assumir? Ele quer ficar te enrolando isso sim, dá um ultimato nele, se ele cair fora vc não perde seu tempo, e se ele quiser ele assume e vcs namoram.
03/05/2022 06h41
Uma questão complicada essa.
Espero que quando ele der no pé - se acontecer - você não venha com arrependimento de ter ido até os finalmente.
Porque compromisso aí não tem muita chance, entre tal você cair fora primeiro?
03/05/2022 09h02
Parece que está te cozinhando
Eu daria um ultimato e cairia fora, sem medo de perdê-lo
anônima
03/05/2022 06h55
Ele não gosta de vc o suficiente para evoluir para namoro. Daí ele te mantém em banho maria para não perder o sexo.
03/05/2022 06h56
Cai fora

Como assim ele esta caindo de você

Ele quer te usar.
03/05/2022 06h46
tá te enrolando
anônima
03/05/2022 06h51
Ir devagar já está indo. Na verdade quase parando. Que parece ser mesmo a intenção dele.
Não sei lidar com esse tipo de situação. Nunca passei por isso. Mas honestly deveria ap invés de fazer essa pergunta aqui no site, dá-lhe bem direto e claro. Vamos ver se a resposta não vem!!!
03/05/2022 09h14
Comigo foi assim, ficamos nos conhecendo (e a gente ficava com outras pessoas e falava sobre isso, digamos que era casual) e depois começou a rolar sentimentos e depois de 3 meses ficamos sério e com 4 meses começamos a namorar, mas eu não conhecia a família dela antes... Agora estamos morando juntas tem 1ano e 4 meses...
03/05/2022 09h24
Difícil