Fui pedir ajuda pro meu pai e pra ela pra morar lá começaram a inventar mil desculpas,agora todo dia ficam mandando mensagem de conselho e apoio minha vontade é de mandar tomar lá,aí quando foi ontem a minha madrasta falou assim "oi flor e começou a falar da minha prima paterna que é independente,certinha e segue o caminho correto",mas é claro ela mora com o pai bem de vida e recebe apoio e eu vim de uma família extremamente desfuncional e meus pais nem estabilidade não tem.Ela foi bm sem noção né?

elas perguntam
1 0
eles respondem
03/05/2022 09h23
Foi sim, peça ajuda ao seu pai não a ela, ela é falsa , more com o seu pai estude é mostra para essa galinha que vc pode conseguir as suas coisas.