É porque vc só deixaria ele sair com essa idade justifique?

eles perguntam
1 3
elas respondem
03/05/2022 09h22
uns 15 anos se fosse menino
Menina só com uns 18
eles respondem
anônimo
03/05/2022 09h22
15-16
Ainda sim vou dar uma vigiada, capaz de eu ir atrás escondido kk
Acho que é mais uma situação de confiança do que de idade
03/05/2022 09h25
A partir dos 16 anos, acho que a pessoa já tem uma boa noção do que é certo e errado, embora eu, com 14 anos já era obrigado a pegar ônibus e andar sozinho pelo centro da cidade para estudar. Então, a partir dos 16 eu liberaria ele pra andar sozinho, mas enquanto ele estiver debaixo do meu teto, ele tem horário para sair e chegar. E deixarei bem claro que se fizer merda e for preso, ele vai cumprir toda a pena porque eu não vou tirar um centavo do bolso pra tirar vagabundo da cadeia.
03/05/2022 09h27
Só depois dos 18 anos.