A pessoa dizer que não casou porque não queria ficar fazendo comida pra homem sendo que essa pessoa tem um filho e agora mora com parente e é obrigada a fazer comida todos os dias.

elas perguntam
2 1
eles respondem
03/05/2022 10h57
Não, ainda assim não tem aquele compromisso de casamento.. quando quiser só se muda com o filho, não tem um divórcio pesando.
anônimo
04/05/2022 08h06
As vezes não queria casamento mesmo.
elas respondem
anônima
03/05/2022 10h53
Foi egoísmo,não pensou no filho pq queria ter vida mais n casa dos parentes,mas acabou tendo que fazer as coisas do msm jeito.