Namoro há 6 anos... ele é uma pessoa boa, se importa comigo, me dá carinho, mas qdo ele está com os problemas dele, além dele não compartilhar , me trata indiferente.

A minha madrinha faleceu e ele disse "é a vida" e não me disse nada a mais e no mesmo dia nós nos vemos e ele não quis conversar comigo e me abraçar (inclusive fui dormir em outro quarto pq ele tava se mexendo mto e eu precisava dormir)

Teve um sabado que eu ele e minha mãe saimos, eu tive q pedir para ele ficar perto de mim pq não parecia q a gnt tava junto, eu chegava perto e ele se afastava, ele fez isso 4x :( e vaáários caras me olhando e dando ideia, eu me senti muito mal, conversei com ele sobre isso e ele só pediu desculpas.

Ele ta desempregado desde dezembro de 2019, eu meio que relevei por conta da pandemia, mas agora já passou tanto tempo q nem sei mais o que pensar, só to incomodada com a situação.

Ele fala q vai procurar emprego/estudar mas nunca age, sabe? eu já não sei mais o q faço, eu já conversei e ele só fala....

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
03/05/2022 10h38
termina
03/05/2022 10h55
Relação tá desgastada, ele já não quer mais estar tanto com você e você conhecendo ele, coloca expectativas que sabe que não condiz com a personalidade dele ou o momento que vcs estão.
03/05/2022 10h39
Ele sempre se comportou dessa forma?
anônimo
03/05/2022 10h40
Esse é pra casar.
anônimo
03/05/2022 10h43
Parece ser um cara que guarda os problemas pra si próprio, não quer compartilha os sentimentos, mas é necessário, ainda mais pensando no tempo que estão juntos.
Agora sobre o emprego, ele parece ser um bosta
anônimo
03/05/2022 11h36
Se livre dessa ancora. O cara claramente está desinteressado nessa relação, mas como é um frouxo, não vai ter coragem de terminar.
03/05/2022 11h42
Você precisa fazer uma escolha bem séria, mas antes, deve perguntar a si mesma: você gosta o suficiente para afundar junto com ele em seus problemas ou você sente que precisa seguir sua vida sem essa amarra que vai inevitavelmente te puxar para baixo? Você realmente vê perspectiva de melhora após 6 anos ao lado desse cara? Pense bem...

Ninguém ajuda mais uma pessoa a sair do buraco do que ela mesma.
anônimo
03/05/2022 12h56
100 conto e eu digo minha opinião
03/05/2022 13h45
Vc parece já não ser mais uma parte tão importante assim da vida dele..
03/05/2022 14h42
Ele aparentemente não está se importando com você nem com seus problemas, e namorar uma pessoa assim e que parece não querer estar com você é muito difícil.
elas respondem
anônima
03/05/2022 10h55
Ele não esta bem!
Ele sabe que precisa reagir, mas, por algum motivo, ele não consegue!
É possível ele estar com depressão e, alguns quando estão assim, preferem se isolar e ficam sem forças.
Em relação a sua mãe, ele já não esta bem e, com 6 anos sem sair um casamento?
Desempregado, sem estudo, casamento não sai e, a namorada passa por momentos difíceis e, com a sogra para testemunhar o sofrimento dele e "julga-lo"...Você quer que ele desabafe os sentimentos dele para você sentir pena?
Ele deve se sentir soterrado em problemas!
anônima
03/05/2022 11h02
Terminaria.
anônima
03/05/2022 11h41
Ele pode estar com depressão
anônima
03/05/2022 11h46
Quem precisa fazer é ele: terapia.

Pense no que é melhor para você, sabendo que, mesmo se você apoiá-lo, ele pode não querer estar com você.
anônima
03/05/2022 11h50
Bom tem mt gente desempregada as uns 4 anos isso nao podemos julgar moça...
Eu sou uma...
Ta dificil emprego mtoooooo, mas corro atras vendo as coisas na rua nao to paradona...
Mas tenta conversar porque ficar desempregado ok momentos dificil ok, mas sair e ficar se afastando não é legal, faz parecer que esta com vergonha ou algo do tipo...
03/05/2022 14h32
Seis anos perdidos. Só isso que te digo. Ainda dá tempo de mudar de vida.