Tem uma prof da academia que dá aula pra crianças. Aí só de vez em quando a gente se encontrava e aí ficava uma conversa legal.

-peguei o insta dela na sexta
-puxei assunto com storie de um esporte que ela faz
-ontem conversamos pessoalmente e ela falou que ia mostrar um monte de coisa desse esporte
-mandei uma mensagem e ela viu e não respondeu

Não entendi. Ela ainda ficava dando umas olhadas fortes para minha boca e rindo de tudo, aí ela dá o insta só pra me ignorar?

Eu preciso de ajuda

eles perguntam
3 1
elas respondem
03/05/2022 11h27
Ela pode está sendo só simpática e fazendo o trabalho dela.
anônima
03/05/2022 11h33
Ela pode ter esquecido de te responder
anônima
03/05/2022 14h36
Ela está fazendo joguinho emocional.
eles respondem
03/05/2022 11h32
Mulher não faz joguinhos, isso é coisa de homem.