Então, isso é mais um motivo pra terminar com ela, mas o que eu deveria fazer pra ajudar ela? eu já ajudei com a assistência médica, mas e se ela tentar fazer isso de novo? eu sei q não seria o culpado pela morte dela porque eu só terminei com ela e o psicológico dela já era ruim mesmo, claro q eu não sabia desse problema psicológico dela, pq ela parecia normal.

eles perguntam
7 4
elas respondem
03/05/2022 11h32
A família tem que cuidar e ter ciência dessa atitude dela . Você não pode ficar com uma pessoa por causa disso.
anônima
03/05/2022 11h54
A maioria dos que cometem suicídio são tomados por fortes emoções momentâneas...ela precisa de tratamento e de alguém por perto.
A família precisa ser informada!
03/05/2022 11h47
@MrsJones resumiu bem. Avisa a família sobre e deixa que eles cuidem. Qualquer aproximação sua com ela só vai piorar.
anônima
03/05/2022 11h38
Te dar uma dica realista: todo mundo parece normal mas normal mesmo está sendo todo mundo sofrer psicologicamente de alguma forma em algum grau.
Dito isso, bem, sua ex ( já que terminou) não tem condições de estar num relacionamento. Não dessa natureza.
Não se aproxima mais porque vai dificultar para ela lidar com sentimentos por você.
Não tenha síndrome do heroi.
Converse com a família sem que ela interfira e siga tua vida. Tua proximidade não será tão positiva assim nesse caso.
anônima
03/05/2022 11h55
Procure os familiares, e já que não quer mas nada tenta amizade ficar perto dela
anônima
03/05/2022 11h43
Tenha uma seria conversa com ela e com a familia dela
anônima
03/05/2022 11h45
Nossa, nem sei muito o que dizer. Converse com a família dela. Se vc terminou com ela e ao mesmo tempo fica tentando "ajudar", vai deixá-la confusa.
eles respondem
03/05/2022 11h37
Você não é pai dela. Fez muito além do que deveria. Fique tranquilo, siga sua vida em paz e não queira mais ajudar nada, pois você pode piorar a situação dela e atrapalhar a sua própria vida.
Melhor que cada um siga sua vida sem contatos um com o outro.
anônimo
03/05/2022 14h45
Deixa ela se matar, o negócio é ficar solteiro
anônimo
03/05/2022 15h18
qual a pergunta?
03/05/2022 15h21
Avisa a família e caia fora, cara. Só isso