bem quando lançou o orkut eu tinha mais sorte com mulheres.kkk conheci um monte nele e sai com várias e tive até tres namoradas e duas ficantes sérias.kkkk agora no facebook não tenho a mesma sorte. porque?! será que tem algo a ver? dizem que o face é toxico.kk agora o orkut era legal. dizem que vai voltar mas acho que não vai ser a mesma coisa. o que acham? na época do orkut vcs acham que internet era mais legal? hoje em dia custa nego responde uma mensagem.kk antigamente ficavam chamando até atenção no msn. o que acham? queria saber.

eles perguntam
11 13
elas respondem
03/05/2022 11h26
Era o Orkut que fazia vc pegar mulher pq tu sozinho não era capaz
anônima
03/05/2022 11h47
Moço se ficar indo na onda desses otari*s daqui vc enlouquece....
anônima
03/05/2022 11h42
Você deve ser um masoquista ou esta fingindo ser alguém...não é possível!
anônima
03/05/2022 11h53
Obrigada Lion...você sempre faz eu me sentir melhor ou menos mal mostrando que não é só minha vida que é lixo kk
03/05/2022 13h04
1. Vc era mais jovem;
2. As cameras da época era ruins e talvez vc ficasse mais bonito na foto;
3. Talvez o padrão delas era mais baixo ou o seu tmb.
03/05/2022 13h05
Por que vc tem uma mente muito Imatura. Naquela época condizia com sua idade. Agora não mais. Agora vc é um adulto não mais um adolescente revoltado, e agi como tal, por isso não consegui nada.
anônima
29/05/2022 11h58
Pq Orkut é p feios.
03/05/2022 12h52
Esse cara me lembra muito o Joselito do Hermes e Renato, não sei o porquê...
03/05/2022 12h38
Kkkkkkkk
Deve ser pq na adolescência as meninas caíam no seu papinho...não tem nada a ver com redes sociais.
anônima
03/05/2022 11h43
Porque você era jovem.
03/05/2022 11h27
A mesma Ladainha de sempre! Todas redes sociais são
Tóxicas.
eles respondem
anônimo
03/05/2022 11h32
Naquela época era outro padrão de beleza, agora vc tá ultrapassado. Agora se encaixa no padrão da feiura.
03/05/2022 11h29
era a epoca, hoje em dia o orkut vai ser estragado também, tecnologia fudeu as relações..
anônimo
03/05/2022 11h30
Tempos vem e tempos vão, e tu nunca muda.

É foda... Porra Lio.
anônimo
03/05/2022 12h51
Facebook ja tinha chat, as meninas recebiam muita mensagem.

Ai veio o Instagram é fodeu de vez, as mulheres viram mulheres ricas e homens bonitos e agora querem ter a vida de uma mulher rica e ter um bombadao rico de olhos azuis e o resto q se lasque.
anônimo
03/05/2022 12h45
não é bem isso, o lance é que quando lançou orkut e msn, a mulherada não tinha tantos gados, o ego não era alimentado e elevado ao nível de deusas, não tinha tiozão falando 'homem de verdade é assim' para agradar a mulherada.
fora que no orkut só dava para postar uma foto no primeiro patch, depois foi para 13 fotos, era mais simples naquela época porque o pessoal buscava relacionamentos, seja namoro ou amizade.
hoje em dia mulher busca ser 'paparicada', ser endeusada, pode reparar que quanto mais o homem é gado, menos ele transa kkkkk
gados na internet vivem mendigando migalhas de atenção achando que vão ter uma oportunidade com a mulherada, kkkkkkkk
se quer pegar mulher, esqueça o virtual e procure um bar, balada e etc.
aconselho você ir em mulheres que tenham filhos se você quer apenas sexo, essas são mais fáceis.
você também pode investir em mulheres com mais de 30 anos que também são super fáceis.
se quer pegar mulher 'novinha' (19 até 24 anos) você precisa de um carro, e certo 'status'.
esquece o mundo virtual se quiser pegar mulher, aqui no virtual 99% delas só querem alimentar o ego e ter centenas de gados para encherem a bola delas.
03/05/2022 12h40
É pq vc é um fracassado fodido, por isso.
anônimo
21/06/2022 11h48
foi sorte
21/06/2022 15h32
Ninguém sabe.
anônimo
21/06/2022 15h33
Por que os tempos eram outros...
anônimo
21/06/2022 16h41
Voce nao tinha login no elaele.
03/05/2022 13h02
na epoca do orkut, vc tinha essa cara de quem foi benzido com thinner?
anônimo
03/05/2022 12h35
Outros tempos.
anônimo
03/05/2022 11h31
Você envelheceu.