Tem umas pessoas que deixam o cavalo amarrado maior parte do tempo de baixo do sol, dei água pra ele(a) mas fico com pena de ver ele(a) de baixo do sol por tanto tempo.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
03/05/2022 12h17
Nao mt ne
anônima
03/05/2022 12h41
Aaaaa se eu ver uma coisas dessas
Deveriam amarrar a mãe deles lá e ver se ela aguenta.
Maldade com o cavalo.
03/05/2022 12h58
Claro que não! Imagina só o sofrimento, se pra gente já é ruim ficar no sol pros bichinho também é, pior ainda sem água, quem faz isso merece morrer sendo esquartejado com uma faquinha de serra.
eles respondem
03/05/2022 11h36
Não manjo de cavalos. A @Thay_ manja. Mas acho que nenhum bicho deve ficar muito tempo no sol.
anônimo
03/05/2022 12h24
Talvez a @Thay_ saiba alguma coisa.
03/05/2022 12h57
Não e sim, esses animais, em sua condição livre buscam sombra quando se sentem quentes. Mas ja reparou que gado e equinos sempre viram a bunda pro sol? Dessa forma ele se protege por expor uma area menor do seu corpo e se aquecem menos. Por isso gado sempre esta pastando, mas de "costas" pro sol.
anônimo
03/05/2022 12h58
Acredito que não.