Converso com um rapaz faz um tempo, nos encontramos no domingo, conversamos e não rolou nada. Mas ainda no encontro ele até comentou de marcar algo no próximo FDS. Na segunda-feira, durante a nossa conversa, comentei alguns coisa sobre sexo e no fim marcamos de ir em um hotel na quarta-feira com a finalidade de fazer sexo. Mas hoje, teria feira, mandei mensagem pra esquecer pq acho muito cedo. Logo em seguida, mandou mensagem que não iria fazer de bom moço, que não quer relacionamento e já deixa claro pra não falarem que perderam tempo com ele. Só achei estranho que quando nos conhecemos ele disse que estava a procura de algo sério. Estava até achando ele legal mas agora não sei mais..
Obs: eu também não quero relacionamento agora mas acho estranho marcar pra fazer sexo, tem que sair pra algum lugar e acontecer naturalmente.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
03/05/2022 11h53
Você tá errada, deixou o cara iludido. Agora pra compensar vai precisar dar pra ele.
03/05/2022 11h46
Totalmente sem liga, isso aí.
anônimo
03/05/2022 11h50
Você também não quer relacionamento sério e quer transar... Qual o problema agora?
03/05/2022 11h58
Coisa mais comum é marcar pra transar kkk vai lá.
03/05/2022 12h37
A mentira as vezes é doce aos ouvidos ...
elas respondem
anônima
03/05/2022 11h44
"...Na segunda-feira, durante a nossa conversa, comentei alguns coisa sobre sexo e no fim marcamos de ir em um hotel na quarta-feira com a finalidade de fazer sexo..."

Você começou a putaria toda, e já até tinha marcado de ir para um Hotel. Se por acaso ele estivesse procurando algo sério no inicio, você já deixou vem claro de saida que só queria sexo. E agora vem dar uma de santa? me poupe né..
anônima
03/05/2022 11h44
Ele disse que não quer nada sério...já esta claro!
anônima
03/05/2022 11h45
Mas quem marcou foi você...

Se você também quer só uma noite vai e fica só não se apega

agora se acha que vai se apegar nem vai, e outra já avisa ele a unica coisa que eu quero com
você é só sexo também.

...
anônima
03/05/2022 11h50
Ele mandou essa mensagem porque você mencionou de cancelar o encontro, só pra sair "por cima".
anônima
03/05/2022 11h53
Calma, se conheçam primeiro moça!