Vou dá meu dinheiro todo na mão da minha esposa, ela vai cuidar melhor dele. Vou obedecer todas as ordens dela. Ela vai ser a líder da família. Vou entregar minha vida na mão dela. A educação das nossas filhas tbm.
Eu gostei até a parte " Vou dar meu dinheiro todo na mão dela, ela vai cuidar dele melhor. vou obedecer todas as ordens dela" dai pra frente foi de ladeira a baixo
Segundo o Bahaísmo, quando você tem um casal de filhos, você deve priorizar os estudos da menina, sempre investindo mais dinheiro na educação das filhas mulheres do que dos filhos homens. Acho que deveria largar o antiquado cristianismo, e virar um bahaí.
Credo, mas quem é a mulher da relação, você ou a... Mulher? Credo.
Não há problemas em dar o dinheiro para a esposa, mas é correto aprender a economizar seu dinheiro. Você gasta impulsivamente? Trate isso.
Obedecer? Ordens? Tá doido? Ela é sua mulher, não seu general não. Credo... Numa relação saudável, ninguém manda em ninguém, mas há respeito, compreensão e sim, se ela te pedir algo, por quê não? Tu é o marido dela, o macho da casa, o ser que possui força, virilidade, um ponto mais forte que o Po-pai quando come espinafre. Dá pra ser mais masculino por favor? Honra teus bagos, cara.
Líder? Entregar minha vida na mão dela? Uma líder não consegue ficar com outra pessoa que não tenha as mesmas características nesse sentido de liderança. Entregar a vida? Ela é Jesus por acaso? Dona de uma seita? Credo, mano.
Todas sensatas, maravilhosas. Mulheres! Façam oque quiserem de mim, mandem, ordenem, me tratem como cachorro. Beijarei os seus pés, servirei somente a vcs. Deusas.