Esse e tantos outros casos fazem cair por terra essa historinha de que mulher é sempre vítima e blá blá blá.
Com a balança se equilibrando fica cada vez mais difícil acreditar somente na palavra da mulher em casos de agressão, etc, onde a sempre a mulher era a vítima e o homem o agressor/monstro e blá blá blá.
No caso do Johnny Depp ele deu o azar de cruzar com uma doida. Ouvi dizer que nem os pais dela aguentam a peça!
Imagine... Se até cagar na cama a bicha caga!
Esse arrumou um baita encosto.
Meu amigo entenda uma coisa, enquanto homens só quiserem mulheres pela aparência vão sempre tomar no cu e com razão. A maioria se ferra, pq na hora de escolher mulher tão nem aí se são pessoas boas ou ruim querem só um corpão e pronto. Ta aí o resultado.
Ele tá velho e feio mas mesmo assim acha que é galã, trocou sua esposa que mesmo sendo muito mais nova que ele e me pareceu ser uma mulher bem gente fina e madura mesmo assim ele trocou pela novinha perfeita da Amber e tomou no cu por ser superficial.
Nada demais. Foi um caso comum de acusação com "provas". O advogado do Depp fez o trabalho dele e o Juiz também. Mesmo caso do Neymar/Najila também. Provas falsas. Falso testemunho e etc. Não torne uma guerra sexista.
Que dó... Zzzzz
Agora o que mais tem é gente defendendo esses tipinhos de homens agressores e abusivos. Aonde esse mundo vai parar?
Daqui a pouco vão criar até lei dando permissão para os homens cometerem qualquer tipo de violência contra as mulheres e ficarem impunes, e muita gente vai apoiar, não duvido nada... :O
Mas ainda assim, o Johnny Depp ficou com a imagem mais suja que a da Amber Heard nessa história.
Nossa! Tô sabendo agora q o caso (espetáculo) teve fim, já saiu a sentença eh?
Tadinho, um sujeito que tem histórico de agressividade, dependência química que inclusive esboçou a vontade de queimar a esposa, mas primeiro afogá-la... Um sujeito q a processou, sem que ela o citasse, ele se sentiu ofendido, pobre homem!
É desse indivíduo que estamos falando? Quando está nervosinho.
Até onde eu sei do show era uma relação abusiva entre ambos e até então: não tem santinho nessa história não, para ter gente fazendo ampla defesa do pobre homem!
Mas saiba que isto é algo naturalizado, sempre qnd uma mulher fala que foi vítima de alguma violência: o padrão é que duvidem da palavra dela. como neste caso da Amber. Se não existe esse vídeo por exemplo, ele podia dizer que isso nunca aconteceu.
É por isso também que a nossa lei prever que a palavra da mulher tem relevância probatória relevância probatória: quer dizer que o inquérito é instaurado, não que o indivíduo já é sentenciado são coisas bem diferentes. A sentença ou veredito, normalmente dão os que estão por fora dos autos processuais(juízes voluntários).
Esta questão constata isso, pois até então os fatos que foram apresentados mostra que houve manipulação, abuso psicológico de ambas as partes, porém Amber é colocada em cheque e o Johnny de um ex dependente químico, desequilibrado de temperamento agressivo se torna o herói o homem que representa todos os homens do globo vítima de mulheres malvadonas.
Tadeeenhooo!!
Brasil e o pais mais mangina do mundo. Muitos homens morrem todos os dias por falsas acusações nas bocas de fumo.
Muitas mulheres morrem traindo bandidos perigosos também.
Que horror de respostas nessa seção de comentários, o pessoal é carniceiro, principalmente se a pessoa for homem. Compaixão é coisa para bebê, mulher e cachorro.
Ela ferrou com a vida do cara. Cagou na cama, decepou o dedo dele e fez ele perder vários trabalhos. O mínimo seria arrastar ela pelo grelo na rua, pra ela deixar de ser trouxa. Isso é mais comum do que parece.
Há homens e mulheres que não prestam nesse mundo, já vi muito abuso nos dois lados da moeda, homens não se tornaram coitadinhos nas mãos das mulheres por causa desse caso, assim como mulheres também não são nas mãos dos homens.
A falta de amor está imperando no mundo, não é só homens que são agressores, quando é para acontecer a desgraça, bem dos dois lados, seja homem ou a mulher.
Não acompanhei as notícias direito,mas olhando alguns argumentos contrários,esse Jhonny deep não me parece ser tão santo assim, como muitos pintam.
Aliás,eu não confio em nenhum homem que troca a esposa por uma novinha,nunca são boas pessoas.
Muitos. Entendo que devemos sim proteger as mulheres e oferecermos cada vez mais assistência e segurança pra elas identificarem e denunciarem abusos/assédios que sofrem. Dito isso, há muito abuso do outro lado também, eu já passei por isso e foi um dos piores momentos da minha vida. Tomara que esse julgamento e o caso do Will Smith sirvam de exemplo pra mostrar que existem sim várias mulheres com esse tipo de comportamento manipulador e não devemos julgar casos antecipadamente.
Teu cy.
Muito pioro número de mulheres que se fodem, apanham, são agredidas física e psicologicamente, sofrem gaslighting e violência d muitos tipos. O caso Depp Vs Heard é uma rara excessão. Acontece, mas é minoria.
É uma merda o que aconteceu com ele, ela destruiu a vida dele, ele foi culpado até que se provesse inocente, como ele mesmo disse. Mas ele tem a sorte que muitos outros na mesma situação não tem, ele tem muita visibilidade e dinheiro o suficiente pra conseguir se defender, coisa que muitos não tem. Mas todo o resto teve sorte da proporção que o caso tomou pra dar visibilidade do que acontece com muita gente e quase ngm sabe. Porque o mundo acha que não existe mulher abusadora, essas feministas de merda de hoje em dia espalham isso como se fosse uma verdade universal. Tomara que muitos outros passem a lutar pelo seu direito contra essas abusadoras(o corretor ortografico até troca a palavra abusadoras por abusadores, olha isso) que se aproveitam dessas leis misandricas que essas feminazi criaram. Mas o pior de tudo é que todos sabemos que mesmo que haja punição pra ela, nunca vai ser na mesma proporção da que seria feita caso fosse o contrário.
Cara, a justiça precisa ser imparcial e todos os homens e mulheres têm a mesma medida. Isso que significa a venda e pratos da Deusa da justiça (Thêmis). Então, em todo processo os juristas devem avaliar (ou deveriam - no Brasil infelizmente há muita questão relacionada ao poder do capital) todos os elementos possíveis. Como, estatisticamente, a mulher sofreu e ainda sofre muito mais violência doméstica, os juristas costumam ir, inicialmente, por esse prisma. Mas, o certo é ser imparcial.
Passei a ter um ponto de vista através de números o que me fez anular tudo que eu tinha de achismo, e se tu olhar as estatísticas na internet vai ver o que é Jhonny versus Amber na realidade da maioria.