É o seguinte minha prima tem transtorno bipolar e eu vi um advogado falando que ela tem direito a aposentadoria no momento ela tá bem mas ela não tá trabalhando faz 5 anos. Tem como ver se ela consegue sem contribuição do INSS? Atualmente quando ela era mais nova há uns 10 anos atrás ela trabalhava

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
03/05/2022 14h47
ela não vai conseguir sem estar trabalhando, o que ela pode fazer é pagar a autonomia dela por 1 ano e depois ir fazer a avaliação no inss para ver se tem direito a aposentadoria, mas tem que contribuir por 1 ano. se ela realmente for bipolar será difícil arrumar um emprego e permanecer nele por 1 ano, então pagar autonomia é a melhor opção.
03/05/2022 14h47
Vagabundo consegue sim, só não consegue se aposentar quem trabalhou a vida toda.
Vagabundo de 22 se aposentou porque disse que esquece das coisas.
Meu pai de 61 anos que trabalha a mais de 36 anos como soldador teve o beneficio negado em todas as instancias que recorreu.

Juiz federal = MERDA
Todos os políticos devem morrer junto com os insetos que os defendem.
elas respondem
03/05/2022 14h44
Se ela arrumar um bom psiquiatra que consiga dar atestado de invalidez pra ela, talvez ela consiga. Mas ganhará só um Salário mínimo e sem melhorias futuras