Consegue se controlar,controlar suas paixões,desejos e pensamentos?
Tem alguma técnica para evitar o descontrole,e possíveis problemas por conta disso?
Essa me parece uma das tarefas mais complicadas,e necessária aos seres humanos.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
03/05/2022 15h30
Eu diria que em 90% sim, mas querendo ou não, tem aquele momento que você está sozinho, com internet livre e pode acessar qualquer conteúdo e ninguém vai saber e nem te punir por isso...

acho que é o meu único problema com controle, de resto eu consigo controlar facilmente até.
elas respondem
anônima
03/05/2022 15h30
Não mas eu sei colocar o espaço depois da vírgula.
03/05/2022 15h31
Nem sempre mas a maior parte de mim tenho autocontrole
03/05/2022 16h01
Trabalhando nisso.
03/05/2022 16h03
Não muito, pra falar a verdade. Grande parte das vezes acabo sendo refém das minhas vontades e emoções. É algo que eu deveria urgentemente trabalhar.