Ontem em uma conversa com o cara que tô conhecendo e ficando, estavamos falando sobre relações, amizades, enfim, de ir em festas e tal, de socializar, e ele me questionou sobre meu jeito de ser, disse que parece que não tenho interesse por nada e ninguém, que sempre estou sozinha por aí, que não acho graça nas coisas que a maioria gosta, como baladas, barzinhos, festinhas e putarias e acabei falando assim pra ele " Não faço questão de nada, não faço questão de ninguém, realmente não me importo, é meu jeito, não curto mesmo as coisas que a maioria gosta e sou feliz assim."
Acham que ele me julgou como chata? Percebo que ele ficou meio surpreso com minha resposta. Ele disse que me acha diferente de todas.
O que vcs pensariam disso? O que acham que ele pode ter pensado?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
03/05/2022 16h35
Fica difícil saber sem conhecer, mas se ele gosta disso tudo e vc respondeu dessa forma com certeza ele vai te achar uma insuportável, mas para uma pessoa que também não curte essas coisas vc seria a pessoa ideal. É relativo
05/05/2022 08h12
Se ouvir isso da mulher, entraria na vibe dela, mas só com ela, pois se ela não liga para nada, fica difícil levar muito a sério.

“ Às vezes te acho muito séria, concentrada demais nas grandes questões. Vamos relaxar um pouco e dar boas risadas.”
05/05/2022 08h48
Depende muito do tom que foi usado. Eu ficaria com um sinal de alerta ligado e jamais me permitiria deixar fluir sentimentos por você pela frase: "Não faço questão de ninguém."

Aqui vejo que você só falou mas não é algo que queria ter dito se referindo a ele mas como generalizou pode ter passado uma péssima impressão. E outro ponto também é que se ele for sociável, com certeza vai pensar que futuramente seu jeito seria um grande problema no relacionamento.
anônimo
05/05/2022 08h15
talvez ele tenha ficado assustado por ter certa expectativa em você e após ter ouvido essas coisas ter tudo ido pro espaço por serem pensamentos infantis, todo mundo precisa de outras pessoas, a tendência de serem humanos isolados é entrar em depressão.
talvez ele saiba disso, talvez ele conheça gente que se isolou do mundo e ficou decepcionado por você ser desse jeito.
03/05/2022 16h27
Acho q se vc não se importasse não estaria pensando nisso e nem perguntando oq achamos sobre.
elas respondem
05/05/2022 08h51
Nem liga, seja você mesma, se não for ele vai ser outro que vai gostar de você
03/05/2022 16h53
Essa frase "não faço questão de ninguém "
passou a impressão de desapegada não gosto de ninguém tô nem ai, nem pra vc nem pra ninguém
anônima
05/05/2022 08h51
Mora no mato