Continuaria com o meu,estatística.
Escolhi por gostar de matematica,e achar muito interessante a área de analise de dados.
03/05/2022 17h23
Educação física.
elas respondem
03/05/2022 17h20
Psicologia. Pq pra curar alguém da sua própria mente pra mim é interessante e fazer as pessoas se sentirem bem me deixa feliz.

Eu gosto muito de bichinhos e poderia escolher veterinária, porém não tenho emocional pra ver os bichinhos doente, parte meu coração e fico triste por dias, mas seria minha primeira opção (se eu soubesse lidar com isso)
anônima
03/05/2022 17h15
Nenhum
anônima
03/05/2022 17h16
Medicina.

Motivo : Tenho um apreço pelo desconhecido, eu adoraria ver como são as pessoas por dentro. Eu sou meio mórbido, não irei dizer que eu gosto de ajudar, porque na verdade eu odeio. Medicina é uma das profissões que tem tudo que alguém como eu precisa, status, dinheiro e conhecimento.
03/05/2022 17h22
Já tenho um.