Uma menina do meu prédio, deve ter uns 12 anos, entrou para a casa dela de pressa, bateu a porta e trancou com chave quando me viu passar pelo andar dela, de forma grossa mesmo. Por que será que ela agiu assim? Nunca fiz nada para ela e nem nos conhecemos. Ao mesmo tempo que fico mal, penso que ela é só mal educada mesmo... Sei lá

elas perguntam
1 3
eles respondem
03/05/2022 17h32
Vida que segue, não podemos controlar tudo.
elas respondem
anônima
03/05/2022 17h32
Não! Nem ligaria pra essa pirralha.
anônima
03/05/2022 17h32
As vezes ela estava em um péssimo dia, e você teve o azar de encontra-la. Pode ter sido uma coincidência, acredito que esta grosseria não foi para você.
anônima
03/05/2022 17h59
Não