Então ,uns casos que me ocorreram foi minha ex veio na maior cara de pau possivel como se naaaaada tivesse acontecido e outra uma mina pediu pra eu sair da estaçao para busca la sendo q era so ela caminhar mais um pouco e entrar q a esperaria lá dentro , sem ser pao duro jamé maaaas pô bizarrooo né ? nos dois casos mandei elas irem se lascar ... então já lhe ocorreram algo assim ou ja fizeram ?

eles perguntam
0 1
eles respondem
20/01/2017 20h22
Já... uma menina q eu gostava na 6º serie (q levei um fora) mas ela contiunou sendo minha colega ate o terceiro ano. Tipo... 5 anos depois de formar, me add no face só pra pedir 30 reais emprestado pra comer pizza...
Fucking cara de pau.