Lembranças de infância que assombram até hoje. Meu primo tinha 25 anos e eu 8 anos, ele mantia uma relação comigo e eu nunca contei à ninguém por vergonha e me sentir responsável pois ele mesmo me fazia acreditar que aquelas coisas que ele fazia comigo era porque eu o excitava sexualmente. Como pode uma criança de 8 anos ser sexual? Como pode uma criança de 8 anos excitar alguém? Eu não sabia o que ele estava fazendo, até maconha me fez fumar, me fez cheirar cocaína. Tudo isso era quando minha avó saia para trabalhar, nos dias em que ela trabalhava. Ficava na casa dela pois meus pais trabalhavam e esse meu primo morava com ela, e como minha família é bem unida e esse primo nunca tinha feito nada de errado, ele tomava conta de mim nos dias em que minha avó trabalhava.
Ele foi meu primeiro homem, meu primeiro beijo, o primeiro em tudo. Isso durou dos 8 anos até os 12 anos e eu ficava calada, chateada. Me tornei uma pessoa depressiva, triste por causa disto e sempre me questionam o porquê dessa depressão sendo que tenho uma vida calma, realizada, estudo, trabalho. Nem sei explicar quando me perguntam.
Nunca namorei, apenas fiquei com uns 3 garotos mas não desenvolvo sentimento pelas pessoas, sem amigos, apenas colegas. Encaro tudo com uma apatia.
Esse meu primo casou, está bem e feliz e quando me vê age como se nada tivesse acontecido, trata normalmente.
Convivo com essa raiva, sentimentos acumulados de anos por esse cara que hoje está bem, realizado, feliz. E eu, toda vez que me deito vem à tona as lembranças, sinto os toques dele e o cheiro dele, os beijos. Tenho 18 anos hoje. Estou com muita raiva.

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
03/05/2022 18h41
Você precisa fazer terapia. Se não fizer vai ser sempre atormentada por esse trauma. É essencial que vítimas de abuso sexual passem por terapia. Porque é uma trauma imenso que pode prejudicar até o fim da vida.
anônima
03/05/2022 18h56
"Como pode uma criança de 8 anos excitar alguém?"

Podendo, pedófilos e pedofilas são a prova, mas o seu primo só foi um abusador mesmo (se ele chegou a fazer algo sexual contigo), entendo você ter raiva, precisa de terapia mesmo mas se não funcionar então já sabe o que fazer
anônima
03/05/2022 18h40
Seu problema só se resolve com assassinato.
anônima
03/05/2022 18h47
Amiga,
Tb já fui molestada por um meio irmão. Na época contei pros meus pais. Minha mãe acreditou e meu pai disse que era coisa da minha cabeça.
O tempo passou. Casei virgem e fiquei um ano sentindo muita dor nas relações sexuais… me contraia toda já pensando na dor. Não associava sexo a prazer e sim a dor. Trabalhei a minha cabeça sozinha e consegui sair disso por um milagre de Deus.
Mas tem gente que não consegue e precisa de ajuda psicológica, acho que é o seu caso.
Eu tinha um ranço muito grande desse meu irmão, recentemente agora o perdoei de vez (depois de mais de 20 anos do ocorrido - tenho 28).
Esquecer eu não vou esquecer, mas tirei aquela carga que ele tinha acabado com minha vida.
Minha vida não acabou. Tive a infelicidade de passar uma situação horrível dessa, mas não foi o meu fim. Minha vida seguiu lindamente… tenho dois filhos e uma marido que me ama e respeita. Então foco no que tenho hj, nas alegrias do presente de não na infelicidade que me ocorreu no passado.