Pra quem n sabe são personagens famosos de jogos, q graças a uma tecnologia de holografia super moderna fazem shows presenciais, tem historias, personalidade, etc.

Eu sempre gostei de Vocaloid. Mas nunca parei pra ver a tradução... e agora q fiz isso.... MEU DEUS QUE POESIA! As letras são mt belas, algumas esta me emocionando kkkkkk o q acham.

Show

Musica q me fez ficar nesse estado kkkkk

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
20/01/2017 22h20
Lixoooooooooo
eles respondem
anônimo
21/01/2017 19h27
ja vi , eu tenho um brodi aqui no condominio que é otaku e curte muito isso , acho bem da hora =P elas ficam tipo num telão invisivel e ficam dançando e cantando em japonês e ficam com uma banda ali atras ( de verdade ) , eu ja ouvi a hatsune e gostei mto .
20/01/2017 22h59
Não curto esse tipo de música.
anônimo
20/01/2017 23h05
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que é isso?
22/01/2017 16h45
q triste amei a a letra da segunda musica.