se acham mesmo sendo pobres lascados(a)

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
03/05/2022 19h11
O Twitter é mil vezes pior. Objetivo diferentes, mais fracassos iguais.
03/05/2022 19h12
Sim, dá uma falsa impressão de importância.
eles respondem
anônimo
03/05/2022 19h13
não sei bem se querem ser estrelas, sei que o pessoal gosta de ostentar, mesmo que seja uma pessoa pobre, o pessoal gosta de tirar foto da latinha de cerveja mostrando que está bebendo brahma, se estiver bebendo lokal ou cervejas de terceira linha o pessoal não tira fotos, o mesmo vale para whiskey , o pessoal tira foto quando está bebendo, mas se fosse uma 51 o pessoal não iria tirar fotos.
enfim, nem tenho instagram.
03/05/2022 19h15
Concordo com você. Passam a ideia de um mundo feliz, sem defeitos, que são pessoas importantes e passam a se comportar como se fossem tal, como se alguém se importasse com o que elas estão fazendo.