Eu sei que qualquer trabalho tem seus problemas, nunca vai ser perfeito. Mas eu tô saturada do meu, não me identifico com as pessoas, vejo que é um querendo ser mais esperto que o outro, ngm ajuda ngm. Meus pais acham que o problema sou eu, que sou antissocial, pode até ser, mas eu não consigo ser falsa, se me incomoda eu fecho a cara mesmo, é ruim pra mim, mas eu sou assim. Não quero pedir pra sair pq trabalho tá difícil, mas é todo dia uma labuta, me sinto mal quando meus pais me culpam, mas será mesmo que eu sou culpada por não ficar feliz em um ambiente em que nao me sinto bem?

elas perguntam
4 2
eles respondem
03/05/2022 19h23
No meio corporativo só tem filho da puta mesmo. Eu odiava pegar busão para ter que ficar ouvindo merda de bando de gente falsa, invejosa que na primeira oportunidade de passa uma rasteira.

Recomendo que você vá procurando outro emprego, pensa em algo que te agrada e caia fora.
03/05/2022 19h26
Te entendo, quando eu trabalhava com vendas, passava pela mesma situação, não foi tão pior porque eu era jovem aprendiz, trabalhava poucas horas, faça seu trabalho, evite dar motivo para alguém te encher ali, pensa nos seus objetivos e vai juntando dinheiro e procurando outro trabalho, melhor momento de ver trabalho, quando já está trabalhando.
anônimo
03/05/2022 19h34
Compre uma arma e ameace todos.
anônimo
03/05/2022 19h40
óbvio que você é culpada, existem outros funcionários e só você acha tóxico? estranho de 30 pessoas, 29 estarem erradas e 1 certa.
outro fato é você não querer pedir as contas, putz... você tem a solução em mãos e tira essa possibilidade, quer que a gente diga o que?
se não está satisfeita é só procurar outro emprego estando nesse ainda e depois trocar de emprego. tsc
elas respondem
anônima
03/05/2022 19h22
Você deveria sair. Sinceramente ? Foda-se os seus pais, quem está trabalhando é você.

No final disso tudo você não terá trabalho, psicológico, muito menos dinheiro.
anônima
03/05/2022 19h25
Eu também passo por algo parecido,mas estou deixando o meu descontentamento no trabalho, não estou levando pra casa, não vale a pena, isso é passageiro, tenho certeza que este não será o seu último trabalho.