Stalkear as coisas dos outros? '-'

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
20/01/2017 20h31
Depende da freqüência que vc faz isso
anônima
20/01/2017 21h52
Curiosidade é típico do ser humano.
Não há nada de errado, a não ser que você esteja obcecado.
Eu gosto de fuçar as coisas também!
anônima
20/01/2017 21h56
A curiosidade é uma característica humana quase incontrolável. Mas ela torna-se ruim quando faz de nós pessoas invasivas, desrespeitosas com a privacidade alheia. Se você stalkeia algo de alguém que, na internet, é público, então não será invasão de privacidade, porque quem publicou que permitiu o acesso àquilo.
anônima
21/01/2017 02h11
Eu acho engraçado gente muito curiosa que fica fuxicando facebook de todo mundo. Eu, sinceramente, só fico vigiando o facebook de uma pessoa se eu tenho um relacionamento amoroso correspondido ou não com a pessoa. rsrsrs Eu tenho aquela mania do Seu Jorge de namorar quem não me namora. rs Mas se eu nao tenho esse tipo de interesse na pessoa, eu não fico vigiando não.
eles respondem
anônimo
21/01/2017 01h49
Sim
20/01/2017 21h57
Todo mundo faz isso, alguns fazem melhor!