cuma?
eles respondem
20/01/2017 23h08
Com a inflação estou fazendo meu próprio hambúrguer.
anônimo
20/01/2017 23h24
Mas a inflação está baixando nesse início de ano, e pelas previsões, veremos uma grande diminuição nos próximos meses, com a inflação baixa, o poder de compra sobe, os juros abaixam, e o crédito aumenta. Acredito que esse ano vai melhorar, se Deus quiser.
anônimo
21/01/2017 01h48
Sim
Ta Difícil. Tudo sobe. Combustível então....
21/01/2017 09h18
Aqui em casa também se sente esse peso, apesar de meus pais conseguirem manter o padrão de vida.
A feira no supermercado em que a minha família comprava, o Hiper Bompreço, subiu muito de preço e por isso, passamos a comprar maior parte da comida em atacados, por exemplo.