Diga 10 coisas que pouca gente ou quase ninguém sabe sobre você.

elas perguntam
5 5
eles respondem
20/01/2017 23h30
1-Na minha boca, há um dente faltando, e é de nascença.
2-O meu nariz é assimétrico, o meu meato nasal direito é maior que o esquerdo.
3-Eu nasci com lábio leporino.
4-Eu sou ateu.
5-Eu sou anarcocapitalista.
6-Já cheguei a ganhar medalha de prata na Olimpíada Brasileira de Física e em outras olimpíadas, entre esses fatos, também já cheguei à terceira faze da Olimpíada Brasileira de Matemática.
7-Eu passei cerca de três anos tirando apenas 10,0 em geografia. Em dois momentos, creio eu, cheguei a a quase tirar 10 em todas as matérias, faltando apenas umas duas matérias em que tirei 9 e um quebrado.
8-Eu era uma criança muito chorona, acho que o principal motivo era o fato de eu me decepcionar com facilidade, pois levava tudo com muita seriedade. Hoje, ainda levo, mas foco em dar seriedade a coisas mais certas.
9-Eu tenho muita vontade de me casar com o objetivo de gostar muito de uma mulher algum dia e acho muito importante, não penso em ter filhos depois.
10-Mulheres vestindo apenas a parte de baixo podem me deixar muito excitado. Eu gosto bastante da combinação (calças, shorts ou saia)+(sutiã).
22/01/2017 13h23
1 - Tenho um irmão gêmeo, idêntico a mim, somos parecidos até no gostos pessoais.
2 - Dizem que tenho cara de safado, mas sou muito tranquilo, quero formar uma família, um lar, ter filhos.
3 - Não tenho os dentes incisivos, nasci sem.
4 - Gosto de pitar cachimbo, não é maconha, rsrs, tabaco mesmo, gosto do xamanismo.
5 - Busco a cada dia ser uma pessoa melhor, mais amorosa, simples, empática.
6 - Estou motando minha instante de livros, estabeleci que este ano que criarei mais o hábito de ler.
7 - Amo dormir de conchinha, ou com a cabeça da minha parceira nos meus peitos.
8 - Quero ser Auditor Federal de Controle Externo do TCU.
9 - Curto natureza, cachoeira, mata, campo e roça, amo fogueiras ao ar livre contemplando o céu e as estrelas.
10 - Adoro um bom sexo, e estudo muito a arte dos carinhos íntimos, quero ser um cara completo para minha mulher.
anônimo
20/01/2017 23h12
1 - Sou homem
2 - Estou meio no anonimato
3 - Estou pensando o que escrevo agora.
4 - Ainda estou pensando
5 - Tô quase lá...
6 - Estou escrevendo aqui
7 - Você está pensando que estou te zoando
8 - Sim, estou.
9 - Estou cansado de escrever
10 - Bjo byE! rs
anônimo
20/01/2017 22h52
01. Eu como meleca desde criança.
02. Eu só tenho um testículo.
03. Eu já bati em uma mulher.
04. Eu já fui atropelado por um ônibus.
05. Eu roubava doce das Lojas Americanas.
06. Eu já fumei crack (só uma vez).
07. Eu perdi minha virgindade com 8 anos.
08. Eu já escrevi dois livros, só falta publicar.
09. Eu tenho medo de altura.
10. Eu estou prestes a ficar rico.
anônimo
22/01/2017 13h39
Sou homem
Sou pobre
Sou gostoso
Sou bonito
Sou galanteador
Sou vagabundo (não trabalho)
Sou zoeiro
Sou sarado
Sou inteligente
Sou picudo
elas respondem
20/01/2017 23h22
1. Não gosto de carnaval.
2. Já pintei o cabelo de vermelho.
3. Já pintei o cabelo de loiro.
4. Tenho asma.
5. Até hoje escuto RBD.
6. Já tranquei um curso.
7. Odeio amendoim.
8. Sonho em conhecer a Itália.
9. Sou mais criativa e produtiva a noite.
10. Acredito que um dia vai acontecer um apocalipse zumbi. rs
anônima
20/01/2017 22h48
1. Adoro músicas da banda simple plan (KKKK);
2. Tenho um wreck this journal;
3. Tenho livros de colorir;
4. Tenho vibradores, bullet e bolinhas tailandesas;
5. Sei fazer filtro dos sonhos;
6. Tenho orangotango de pelúcia e dentro dele guardo dinheiro todo mês;
7. Sonho em morar numa casa em uma árvore;
8. É pra eu usar óculos, mas não uso, apesar de ter (ele é verde);
9. Já mostrei mto meu corpitcho pela webcam;
10. Queria mto aprender a tocar violino.
anônima
20/01/2017 23h26
1. Sou de direita
2. Quero casar na igreja
3. Gosto de namorar policia rs
4. Gosto de penis com pelos
5. Não gosto de barba
6. Noto que outras queriam ser como eu
7. Sou Flamengo.
8. Gasto demais com roupas
9. Tenho medo de músicos,militantes,professores do estado e parasitas no geral
10. Bolsonaro presidente
anônima
20/01/2017 23h07
1-Namorei um gay
2-Depois que depois que descobri o sexo melhorou
3-Tô lascada
Desisto por aqui,kkkkk
anônima
20/01/2017 21h59
Eu já respondi coisas assim tantas vezes nesses sites que acho difícil ter mais alguma coisa que quase ninguém saiba kkkk