Quando um cara fala sobre menstruação,calcinhas,maquiagem,cuidar do cabelo,gravidez....
Coisas que tecnicamente é só pra voces mesmo,e que nós por não vivenciarmos isso não sabemos como voces sabem.
Voces acham que é mentira tudo o que ele falar,que ele é gay ou até que pode ser hetero e falar umas verdades?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
31/05/2022 17h19
N ligo mto.
anônima
03/05/2022 20h55
Acho interessante a opinião do homem.
Não vejo nada de gay
anônima
03/05/2022 20h56
Por mim pode falar,mas que pelo menos tenha estudado o assunto pra não falar besteira.Eu ja estudei sobre masculidade e as vezes vejo coisas que eu estudei no dia a dia.
eles respondem
27/04/2023 21h00
O lugar de fala, pode ser delas, mas a voz de um estudioso desse maravilhoso universo feminino, tem que ser ouvido.

“Nem toda mulher sabe, nem todo homem também, mas as mulheres tem uns neurônios afrodisíacos, que se forem estimulados, sai de perto.. ou a agarre com força.”
anônimo
27/04/2023 21h19
Elas dizem q nao sabemos nada, e elas estão certas
anônimo
03/05/2022 20h58
Sem a nossa opinião elas não vivem.