A minha promiscuidade sexual está fazendo eu ter vários fetiches estranhos até agora foram 4 fetiches que nem vou falar aqui pra não levar ban queria saber se também acontece com vcs? E se eu parar de ser promíscuo esses fetiche somem?

eles perguntam
2 5
elas respondem
03/05/2022 22h07
Fetiche tem mais relação com parafilia, que podem estar associada a vários fatores.
Ser taxativo nessa questão é do comum de celibatário é papo de incel.
anônima
03/05/2022 20h58
Obs
Achei a pergunta interessante
eles respondem
anônimo
03/05/2022 20h57
Só para com o porno por uma semaninha, só uma semana e veja a diferença que isso faz.
anônimo
03/05/2022 20h59
Para de ver pornô, simples.
anônimo
03/05/2022 21h16
Não existe isso de homem promíscuo meu filho, quanto mais "promíscuo" você for melhor como homem e também na visão das mulheres. Enquanto aos fetiches já que você não quer divulgar é recomendado você tirar essa dúvida à um amigo(a) próximo
03/05/2022 20h58
De reprende o que você está considerando estranho não é nada demais. Quanto a ser promíscuo ou não, se você gosta seja, não é errado, é apenas uma escolha, apenas seja honesto com suas possíveis parceiras.
anônimo
03/05/2022 21h00
Todos tem desejos sexuais, agora você tem que se analisar e ver se ser tão promíscuo te prejudica.