Eu e uma pessoa deixamos pra lá oque a gente tinha, pois depois de uma situação que ela msm admite que foi boba, não tinha o porque de ficar tão triste... ela acabou se afastando mt de mim emocionalmente, mas quando a gente resolveu as coisas ela já tava afastada e n achava que ia conseguir voltar a ter intimidade de volta, disse que aceitaria tentar resolver mas ela disse que sentiria culpada por não ser a mesma coisa comigo.

Entendo que ela está fechada e afastada, mas será seria uma boa ir aos poucos recriando essa intimidade, e esse afeto, e daqui um mês ver se ela melhorou e se ela tem interesse em voltar? pois ela disse que não se sabe iria superar esse afastamento e tentar NO MOMENTO, é o que ela sente agora.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
04/05/2022 01h50
dificilmente vai voltar mas não custa nada
anônima
04/05/2022 01h56
Impossível.
eles respondem
04/05/2022 01h54
Acho difícil vocês voltarem, pedir tempo é justificativa para terminar uma relação mas a esperança é a última que morre, vai e tenta, se não der certo, pelo menos fez sua parte.
04/05/2022 01h58
Difícil voltar a ser a mesma coisa