18K  17/07/2020 15h13

Eu tenho escutado muitas mulheres dizerem que tamanho e grossura de pinto importam. Eu nunca me preocupei com isso, pois nunca tive problema com o sexo. Sempre transei com as mulheres normalmente, é muuuuito raro alguma mulher não querer repetir o sexo comigo, algumas já falaram que transo muito bem, e sempre me virei bem, principalmente no oral, que muitas elogiam. Mas de uns tempos pra cá fiquei muito incomodado com isso, pois quando fui medir meu pinto ele media 12,5cm kkkkk ou seja, não chega nem na média do tamanho do pinto brasileiro, e ainda por cima é fino! ou seja, tinha tudo pra dar errado, mas nunca foi um problema.

Ai eu pergunto: será que a maioria dos cara transa mal, e por isso ter um pinto grande e grosso faz diferença? Ou realmente importa? Se importasse, porque as mulheres não me rejeitam, não transam comigo só uma vez??

eles perguntam
31 24
elas respondem
anônima
20/01/2017 23h17
Resumindo:
Chupando bem,metendo bem,beijando bem,tendo pegada,fazendo a mulher gozar,tamanho é um mísero detalhe!
anônima
25/10/2017 21h19
Costumo usar como exemplo , vcs homens gostam de bundão , durinho empinado , ou peitão TB durinho no lugar....mas se aparecer uma bunda pequena vcs vão comer do mesmo jeito , ou um peito meio caído , q maioria encara tenho certeza .O que vale é o conjunto .O mesmo vale para nós mulheres , um pênis grande é visualmente erótico transmite masculinidade, o tamanho do pênis seria o tamanho do tesão dele pela mulher ....sabemos que não funciona assim. Fora que vcs assistem muito pornô , aí já viu né ...fica difícil ...por muito tempo achei que ppks fossem tudo rosa ....
anônima
20/01/2017 23h09
Nem te conheço e já estou apaixonada pakas
20/01/2017 23h25
O tamanho não importa, o importante é saber usar. E eu particularmente não gosto de muito grande, prefiro os "menorzinhos".
19/01/2018 02h01
Não faz diferença, vc precisa ter pegada, fazer gostoso e chupar gostoso, Somente.
Tem homem com pênis grande com ejaculação precoce ou faz um sexo de merda!
Então... relaxa amigo
20/01/2017 23h20
Se nunca teve problema não é agora que vai da!! Se vc tem um bom despenho e outras funções.... relaxa!! Tem muito prego que faz estrago.
23/01/2017 19h18
Concordo com a @Pat_Morena
Não importa
E homem não pode depender somente do tamanho do pinto, tem que se garantir em outras coisas ;)
19/01/2018 01h35
não importa o tamanho...
importa o que você sabe fazer com ele

sabendo fazer direito, qual o problema?
caras com pinto muito grande normalmente se acham demais e acabam machucando...
anônima
25/10/2017 21h03
Já quero te conhecer agora.
20/01/2017 22h01
Não muito, na realidade, o que importa realmente é a sua atenção estar voltada a mulher. Mulher sente mais tesão pelo olhar, mãos (fico doida) e pelo carinho do que pelo sexo EM SI. Influencia bem pouco pra ser bem sincera =)
20/01/2017 21h44
isso é ele mole ou duro?

Para grnde parte das mulheres não tem importancia nenhuma, já as mais calientes sente a diferença sim.

isso por que a maior parte das mulheres colocam outras coisas a frente do sexo tais como: medo da solidão, cartão de credito, e carencia.
anônima
31/08/2017 16h03
Pior do que pinto pequeno, é pinto fino, puta que pariu, aí cabô!

Mas o seu tá no tamanho normal, pinto pequeno é abaixo de 10 centímetros, até pq a vagina geralmente tem um tamanho médio 8 cm, qdo a mulher tá excitada pode chegar ao máximo de 16cm, então cabe tudo lá dentro(olha que delícia, o cara botar até o final), pior é aqueles jumentos que tem + de 20 cm de pau e quer enfiar tudo dentro da mulher, pensando que ali é túnel de trem, me poupe!

Pênis grande d+ só da duas coisas, desconforto na hora do sexo e uma baita inflamação no útero dps!

Eu particularmente, se o cara disser que passa de 14 cm, eu nem queria!

Obs. Quem fica atrás de homem dotado, é mulher da xana larga/funda e as gays que são tudo gulosa! Kkkk
anônima
20/01/2017 21h53
Não mt,mas 12 achei mt pouco
Gosto de grossinho
20/02/2018 21h46
Ressuscitaram a pergunta do pinto!!
anônima
20/01/2017 21h48
Dependendo da performance do cara.
Tive uma experiência ruim, mas ele era virgem.
anônima
14/12/2018 01h01
Tamanho não é nada.Mas que eu gosto de ver uns pênis grande,eu gosto.
anônima
18/10/2018 16h20
Para mim não importa sabe, eu sempre irei avaliar o coração a pessoa
anônima
09/02/2018 13h33
1 cm ta bom
anônima
19/01/2018 00h36
Não importa mesmo
anônima
29/06/2018 22h23
13cm tá bom
anônima
07/04/2018 00h50
Importa sim
anônima
20/01/2017 21h58
So transei com um, o pinto dele não era mt grande tbm, mas era bom pois ele era otimo no oral e na pegada
anônima
25/10/2017 20h45
Cara sendo sincera pinto pequeno é ruim tanto esteticamente quanto fisicamente. 12cm é pequeno, se for fino então a mulher deve chorar de tristeza, sem contar que não pode fazer qualquer posição deve ficar saindo toda hora.
MAS lógico que você pode compensar isso, um bom oral, aprender a usar seus dedos, dar bastante atenção a parceira fazendo ela gozar sem ser egoísta.
Se você nunca foi encanado com isso continue não sendo, se você satisfaz suas parceiras é o que importa.
17/07/2020 15h13
Vamos por partes.
1 sexo não se resume a somente ao pênis
2 penis grande se bate no colo do útero dói
3 a mulher so é capaz de sentir prazer nos 3 primeiros cm do canal vaginal ja que o clitóris anatômicamente abraca a entrada da vagina
4 o canal vaginal tem o tamanho de no máximo 15 normal e consegue expandir até 18 ou 19 cm quando excitada, então vc nao vai cavar um poço
5 já tive sexo ruim com caras de pau grande, assim como os de tao pequeno q sentia cocega pra entrar.
6 elas não te rejeitam pq provavelmente vc nao tem nojo e procura agradar e sabe fazer um bom oral e sabe usar o seu amigo a seu favor .
Mas confesso q a minha preferencia é medio se for grosso ajuda.
Espero ter ajudado ♡
24/06/2019 19h25
nao importa mesmo,ja transei com caras com pinto maior que so fizeram me machucar,nem as posicoes sabiam,nem muito menos preliminares,assim como ja transei com caras abaixo ou na media que sao dignos de replay e manjam demais em orais
anônima
21/12/2018 00h11
Menos de 20cm, nem quero!
aliás , bem longe de mim. Menos que isso nem faz cócegas.
anônima
20/02/2018 21h14
Hmmmmmm
anônima
11/05/2019 15h59
Sim.
anônima
20/02/2019 13h33
obsssss
anônima
14/12/2018 01h08
Eu prefiro grande e grosso/médio e grosso!
eles respondem
27/11/2017 21h11
Se fizesse diferença, os homens de pau pequeno não teriam descendentes, e não haveria mais homens de pau pequeno.
anônimo
20/01/2017 23h04
O meu é do mesmo tamanho , e fino também , confesso que sou MUITO encanado com isso haha .. minha namorada adora e nunca reclamou , mesmo assim essa neura de pau pequeno não sai da cabeça.
Mas , com um bom oral realmente supre qualquer coisa ...
anônimo
21/01/2017 01h42
Cara não esquenta. Nem e tao pequeno. E normal. Hoje, sendo educado, o pinto, seja lá de que tamanho for, funcionando, ser hetero, e tendo um emprego... mulher não vai faltar. Vc ta no caminho certo. Se informando. Aprendendo.. vai por mim. Mulher quer sentir confiança. Demonstre confiança. Demontre saber o que ta fazendo e faça com dedicação e vontade. Pronto. Vai deixar a mulher satisfeita. E vc tb.
anônimo
20/01/2017 23h22
kkkk. pô cara, o q importa é q tu tem pinto e funfa.. se o tamanho não agradar, mande ela ficar com um cavalo, vai arrumar uma que quer seu pinto ou você?
20/01/2017 21h45
olha... já vi uma sexologa com phd falando q o penis e a vagina sao orgaos inapropriados para o prazer. Q maos e lingua bem treinada pode ser mt superior.
Minha amiga já disse tbm q o tamanho do penis so importa pra alcançar o ponto Y.
Mas orgamos pelo clitores e pelo ponto G sao superiores (e esses da ate com micromenis). Entao....

Mas enfim, é com as mulheres isso...
25/10/2017 20h26
Sinceramente se você faz com carinho, proporciona prazer a pessoa, acho que o tamanho é um mero detalhe.
anônimo
03/05/2019 17h08
13 cm é um monstro.
anônimo
27/11/2017 19h30
Acho que elas não se importam com isso. Não creio que por causa disso elas parem tudo, vistam a roupa e vão embora.
anônimo
23/01/2017 22h49
elas gostam dos pauzudos .
anônimo
17/07/2020 15h03
Importa nada
anônimo
20/01/2017 21h44
Tu deve ser bom, e fino qto? As vezes nem é fino, ai elas gostam
07/04/2018 00h49
Amigo esse dilema é de muitos homens. Se vc se encanar com isso só vai te fazer mau. Algumas mulheres gostam grande outras dos pequenos isso é direito delas ter essas preferências. Assim como vc também deve ter suas preferências.
anônimo
30/05/2020 19h12
Pra algumas sim
anônimo
09/11/2019 13h24
Não
anônimo
17/08/2019 11h14
Acho que só importa quando é micro pênis. Esse tamanho é pequeno/normal, da para fazer alguma coisa e vc ainda capricha no oral. Desencana.
anônimo
24/06/2019 19h25
Mentira, o que importa é grossura, quando ouvir de uma mulher que ela gosta de pênis grande ela é já fez sexo com uns 100 homens, puta que gosta de pênis grande
anônimo
24/06/2019 19h07
Engraçado, sempre fui mais preocupado com a minha altura do que com o tamanho do meu pipi...
anônimo
05/05/2019 13h02
Importa.
21/12/2018 00h13
Acho que importa até a página 2.
anônimo
21/12/2018 00h02
obs
14/12/2018 14h07
Cara sexo não é só o tamanho do seu pau que vai fazer as coisas se boas, todavia existem outras coisas, como uma boa preliminar, beijos, o jeito que você pega ou trata sua parceira na cama.
anônimo
14/12/2018 09h19
Cara, tendo um certo tamanho, não faz tanta diferença. Converse sinceramente com sua parceira se você acha que isso é um problema e procure fazer posições que você penetre mais fundo, como de 4 e nunca deixe de fazer um oral bem feito pois a maioria das mulheres chegam ao orgasmo muito mais facilmente pelo estímulo no clitóris. Lembre-se que cada mulher tem uma necessidade. Algumas precisam de um penis mais robusto e outras ficam incomodadas com membros maiores.
anônimo
25/10/2017 21h33
obs.
anônimo
07/04/2018 00h56
Obs