É realmente possível se apaixonar por alguém que vc nunca viu pessoalmente? Se alguém já passou por isso, conte a experiência.

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
03/05/2022 22h33
cara, é mais fácil você amar e se apaixonar por uma pessoa no virtual do que na vida real.
tipo, no virtual fica sempre imaginando 'se é assim no virtual, será mais intenso no mundo real', e isso não é verdade!
convívio é foda, aturar alguém morando na mesma casa, dormir ao lado de uma pessoa que você esteja com magoada, hhahahaha
no virtual vai ficar sempre projetando o relacionamento perfeito e arrumando desculpas do tipo 'isso é só uma fase, quando for real vai melhorar'.
já no relacionamento real, a pessoa fica mais com os pés no chão.
de certa forma a distância ajuda um pouco, não é sempre que o pessoal tem assunto ou quer passar o tempo com o parceiro, mas por causa da ansiedade em estar juntos, o pessoal passa 4 horas em chamada de voz, passa o final de semana todo juntos trocando mensagens, quando chega na vida real você já tem a pessoa ali, aí passa essa parada da distância e tudo que você quer é ter um pouco de tempo só para você, seja para ler um livro, assistir algo que você goste, sair um pouco, visitar a família.
enfim, relacionamento a distância tem mais 'fantasia', por isso é mais fácil se apaixonar e manter a paixão ou amor por anos, relacionamento na vida real é pés no chão, por isso quando não da certo acaba de vez.
anônimo
03/05/2022 22h46
É possível e doloroso na maioria das vezes.
03/05/2022 22h27
Acho bom. O melhor é que dá pra trair e a pessoa não fica sabendo.
03/05/2022 22h27
Apaixonar é possivel sim,já fiz isso aqui,kk.
Só que namorar virtualmente é que não rola,não da.A vontade de ser ver pessoalmente sempre vence
03/05/2022 22h43
É interessante quando os 2 já se planejam para se encontrar
03/05/2022 22h49
Nunca me aconteceu e certamente não aconteceria, ter qualquer tipo de relação virtualmente soa pra mim muito superficial
elas respondem
anônima
03/05/2022 22h27
Acredito que, infelizmente, existem muitas pessoas que simplesmente brincam com as outras e, é bem comum encontrar no meio virtual.
Sim, paixão não precisa necessariamente de estimulação visual, é possível se apaixonar alguém virtualmente.
Nix
03/05/2022 22h43
Bom, eu falo por experiência própria. Eu conheci uma pessoa, em um site como esse aqui, no Yahoo, pra especificar o @Malakowski, ou Katherine Malakowski. E eu posso dizer que não me arrependo e da certo sim, mas ambas partes tem que querer fazer dar certo, e levar o namoro virtual pra vida real. Nós poderíamos ter desistido, por conta da distância, mas esse ano vão fazer 4 anos de relacionamento e quase 2 anos que moramos juntas. Mas é algo que tem que ser feito com muita seriedade e cautela. Minha experiência pode ser diferente de outra pessoa, mas sim, eu acredito que pode dar certo.
03/05/2022 22h26
É possível, mas não é algo que eu acho que vale a pena. Namorar a pessoa sem nem poder tocar nela pra mim é inviável.
03/05/2022 23h29
Possível é, mas não é nada fácil. Tem que ter muita confiança um no outro e esforço de ambos para fazer dar certo.
03/05/2022 22h27
Eu acho que namoro virtual não passa de uma amizade com putaria. Namoro tem que ter toque, troca
anônima
03/05/2022 22h36
Não vou julgar sentimentos alheios, mas acho que é melhor construir uma relação mais concreta, reais, ao invés do virtual.
anônima
03/05/2022 22h25
A mesma coisa que nada.
03/05/2022 22h42
É extremamente fácil
03/05/2022 22h43
Sim, e qnd se vê é como se já conhecesse há anos, muda nada n.
03/05/2022 22h53
É possível sim, tem q levar isso pra real