Bom, terminei um relacionamento de quase 4 anos há pouco tempo e desaprendi a flertar. Um rapaz de outra faculdade me adicionou no facebook, nunca o vi pessoalmente, mas sempre tem eventos que reunem nossas faculdades, por isso acho que ele já me viu. Quando aceitei, ele curtiu uma foto minha e eu retribui, mas, infelizmente, ficou nisso. Porém, o engraçado é que me identifico super com as postagens dele e gostaria de me aproximar, mas fico sem jeito. Seria tranquilo puxar um assunto com a intenção de iniciar um flerte? Desculpem pela pergunta banal, pessoal.

elas perguntam
2 3
eles respondem
21/01/2017 00h43
Convide-o para um passeio por terras desconhecidas que serão desbravadas por Frodo e seus amigos ao lado do intelecto de Tolkien e do famigerado Legolas da tribo mira boa da terra flecha infinita, porém nosso herói assim como Aquiles tem um defeito que verá na versão reduzida que não é curta. Resumindo, converse com ele e veja algo legal para fazerem. Sucesso!
anônimo
21/01/2017 11h20
Chama ele,mas paga a conta ok?
Convidar pro outro pagar é foda
elas respondem
21/01/2017 00h39
Chame ele poxa, vê no que dá... Nao tenha vergonha, afinal é só uma conversa
anônima
20/01/2017 21h57
Chame sim ele no chat
anônima
20/01/2017 22h00
Eu sempre faço assim:
Falo sobre tal coisa que me chamou atenção e vou desenrolando a conversa.