Moro em uma casa em que tem outros inquilinos que moram vizinho, bem na frente. O problema é que esses vizinhos são muito barulhentos. Ontem a tarde cheguei cansado do trabalho e tive uma briga feia com eles, chamei a polícia, e o problema foi solucionado.
Já reclamei pra a dona da casa ( moramos de aluguel ), mas não sei se ela vai pedir a casa desses vizinhos.
E aí, acham que eu deveria sair dessa casa pra evitar mais problemas?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
03/05/2022 23h25
Sim, o mais sensato a se fazer é se mudar logo para outra residência.

Hoje em dia não se pode discutir com qualquer um. Isso é um tanto quanto perigoso. Não confie em ninguém.
03/05/2022 23h25
Se o dono não resolver vá pra outro lugar
03/05/2022 23h30
Agora q eles sabem q vc não gosta podem pirraçar e botar mais alto ainda. Se vc tem a possibilidade de se mudar e eles realmente continuarem nessa falta de respeito, se muda
03/05/2022 23h32
Sinceridade, se é uma vez ou outra dá pra relevar. As vezes vc sai dai e vai pra um lugar onde é barulho direto, pior.
03/05/2022 23h46
Se fosse casa própria, eu até entenderia a tua dúvida sobre se mudar.
Mas é aluguel, e ninguém merece viver perto de uma gentalha dessas.

Se puder, procure outro lugar para morar o quanto antes.
eles respondem
04/05/2022 00h29
É melhor se mudar. Conflitos com vizinhos é sempre uma caixinha de surpresas, o mais prudente é evitar.
anônimo
03/05/2022 23h29
Se não resolver é melhor vc sair, vizinhos bagunceiros é uma merda.