Arranja uma namoradinha homem, tá tão difícil assim que tu tá querendo recorrer pras putas?
anônima
04/05/2022 01h15
De luxo? Ksksksks man é só ir num cabaré pagar uns 10 conto :/ se eu fosse homem já tinha ido lá faz tempo comia até os buracos no tijolo
04/05/2022 00h32
Não acho que vale a pena. Com namorada é bem melhor. Sem contar as doenças que essas pessoas podem ter.
Se ainda não achou alguém, vai com calma. Tudo tem seu tempo.
anônima
04/05/2022 04h17
Péssima ideia, mas não é problema meu, cada um faz oq bem quiser com a própria vida.
anônima
04/05/2022 00h36
Fracasso total
04/05/2022 00h56
Não sei, faça o que for melhor pra você.
eles respondem
anônimo
04/05/2022 00h25
Melhor opção.
anônimo
04/05/2022 00h46
Pagar por sexo é só em ultimo caso, se vc não tiver nenhuma chance no mundo de achar uma mulher é o que eu penso. Pq se vc pensar bem, vc vai esta gastando seu dinheiro só para sexo? E nada mais depois, ainda pode ser ruim pq nada é garantido.
anônimo
04/05/2022 00h47
Normal, mulher é acompanhantes hoje em dia não tem muita diferença... Além de que vc vai gastar do mesmo jeito com ambas
anônimo
04/05/2022 04h45
Se você não dispõe de outra opção mais recomendável acho que é perfeitamente válido, mesmo que resolva o problema apenas parcialmente (do ponto de vista fisiológico), pois pelo menos vai servir para ter uma noção mínima de como funciona um contato físico mais íntimo com alguém do sexo oposto; eu também já estou quase fazendo isso por absoluta falta de outra alternativa, visto que estou virgem ainda com uma idade um tanto "avançada" (38 anos) e infelizmente até hoje não encontrei uma viva alma feminina compatível com quem pudesse ter tido uma experiência íntima e nem vejo perspectiva de encontrar uma a curto prazo, dada a situação pessoal em que me encontro no momento (pobre, fudido, sem dinheiro para nada, quem vai querer ?). Então diante das circunstâncias minhas e suas que parecem ser bem parecidas, só digo boa sorte e prudência para nós em nossos propósitos e ações futuras.
anônimo
04/05/2022 02h26
Sair com GP de luxo é uma coisa, agora perder o cabaço é outra. Você está louco, arranje uma ficante/namorada!
04/05/2022 00h33
Vai logo, melhor do que procurar quem possa nos colocar chifre
anônimo
04/05/2022 00h30
Não sei qual a diferença.
04/05/2022 02h28
Acho que é menos pior, melhor seria com uma namorada
anônimo
04/05/2022 02h31
Acredito que a prostituição não deveria ser incentivada e nem vangloriada igual é, mas infelizmente para muitos homens a prostituição acaba sendo a única forma de ter contato sexual com uma mulher, eu mesmo não gosto da ideia, mesmo que tenha a oportunidade de sair com prostitutas normais/luxo, isso não é uma coisa que me agrada, nem algo que eu deveria me orgulhar.

Não irei te julgar se você gosta ou se vai perder a virgindade com uma, mas espero que vc faça isso com os devidos cuidados e que não faça por desespero, Lembre-se não pode beijar prostituta, transar sem camisinha, receber sexo oral sem camisinha e nem fazer sexo oral na prostituta.
anônimo
04/05/2022 02h36
Não cara para disso, nem tudo na vida é sexo, tá igual "Zeus", tudo quê faz têm quê ter sexo no meio, pare de pensar com a cabeça de baixo e vá viver sua vida
04/05/2022 00h28
Sinceramente, vai continuar virgem kkkkk ainda não vai ter conquistado ninguém verdadeiramente a ponto de conseguir ter uma relação mais íntima
anônimo
04/05/2022 00h25
Só vai usar o pinto a cabeça vai continuar virgem. Só amadurece quem de fato ama alguém.